Conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Negócios

Aperol Spritz anuncia Vitor Kley e Gabi Melim como os novos embaixadores da marca 

Em uma ação de buzz com os influenciadores e o perfil Gossip do Dia, os artistas trolaram os seguidores e causaram alvoroço na internet com um mistério;

Marca apostará no marketing de influência para gerar conexão e desejo por um “verão mais leve”

Em uma ação de buzz com os influenciadores e o perfil Gossip do Dia, os artistas trolaram os seguidores e causaram alvoroço na internet com um mistério; Marca apostará no marketing de influência para gerar conexão e desejo por um "verão mais leve"

Os cantores Vitor Kley e Gabi Melim são os novos embaixadores de Aperol Spritz no Brasil. Refrescante, leve e inconfundivelmente laranja, Aperol Spritz, a marca responsável pelo 6º drink mais consumido no mundo, apostará em marketing de influência como uma das grandes estratégias de comunicação para 2023. A companhia decidiu apostar na figura dos “creators” para alavancar a campanha “leve como o pôr do sol”, convidando os consumidores a viverem um verão simples e refrescante.
 

Em parceria com a BR Media, consultoria em marketing de influência no Brasil e em conjunto com a Hill+Knowlton Strategies, empresa de consultoria global de relações públicas do Grupo Campari, a ação tem como objetivo promover a companhia como a verdadeira patrocinadora do verão leve de forma divertida e conceitual, conversando com os consumidores que reconhecem e se identificam com os perfis dos artistas.
 

Na ocasião, os influenciadores trocaram seus planos de fundo com fotos do pôr do sol e deixaram os seguidores alvoroçados com o mistério. O perfil de celebridade “Gossip do Dia” foi contratado para impulsionar o tema, que gerou diversos comentários no post. Entre os principais estavam sugestões de “feat musical”, “lançamento de música nova” e muita gente achando que era “biscoito”.
 

“Estou muito feliz em fazer parte dessa parceria com Aperol Spritz. Além de ser uma bebida cítrica e refrescante, as lembranças do drink me remetem a tempos de descontração e lazer com os amigos. É um mix de alegrias e nostalgia do meu tempo no litoral brasileiro, assistindo ao pôr do sol. Estou feliz e ansioso para criar novas memórias”, relata Vitor Kley.
 

Entre as estratégias de marketing da marca para o ano estão contemplados eventos, paid media e user experience através do squad de personalidades relevantes, como Julia Tiberio, Malu Borges e Lari Duarte. Atualmente, a marca conta com 14 influenciadores para 2023 — divididos por embaixadores, connectors e amplifiers.

As ativações de Aperol Spritz durante o verão 2023 contemplarão também com patrocínio a eventos, ativações em mais de 450 bares do país, que disponibilizarão ao consumidor promoções – como Double Drink e Food Pairing – materiais de visibilidade, carrinhos proprietários e até as famosas Kombis de Aperol Spritz, que agitarão as casas parceiras. Além disso, o verão contará com outras parcerias e lançamentos exclusivos.
 
Para acompanhar todas as novidades acesse @aperolspritzbrasil

Sobre Aperol:
Esse aperitivo tem muita história para contar. Aperol foi originalmente criado na cidade de Pádua, na Itália, em 1919. O drink dos irmãos Barbieri, Luigi e Silvio é rico na complexidade do sabor, combinando uma variedade de ervas e o cítrico da laranja — receita original desde o seu lançamento, há mais de um século.
 
Aperol tem a sua história consolidada. Em 1920, recebeu um alto investimento em publicidade e sua popularidade foi alcançada em 1950, quando o Spritz foi introduzido na receita do drink. Em 2003, Aperol foi adquirida pelo Grupo Campari e, desde então, ultrapassou as fronteiras italianas.
 
Famoso no verão europeu e considerado uma das bebidas alcoólicas mais consumidas da Itália, o drink também é chamado de “Venetian Spritz”. Aperol Spritz também figura, junto com o Negroni e o Americano, na lista da prestigiada IBA, a Associação Internacional de Bartenders.
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias em destaque

Rodeios

A tradicional Festa do Peão de Paulínia está de volta em 2025 e acontece de 10 à 13 de abril, no Parque Brasil 500 . Com quatro dias de...

Filmes e séries

Claire Kyle (Jennifer Freeman), a filha adolescente do hilário Michael Kyle (Damon Wayans) em Eu, a Patroa e as Crianças, ainda está de castigo! E...

Famosos

Produções inspiradas no clássico natalino acumulam mais de 12 milhões de visualizações em menos de 24 horas.

Música

Turnê do projeto que acumula 300 milhões de reproduções, vitória no Prêmio Multishow, e indicações ao Melhores do Ano e TikTok Awards, percorre o...

Ícone "Verificada pela comunidade" VOCÊ NÃO PODE COPIAR O CONTEÚDO DESTE SITE!
Proibido qualquer tipo de cópia ou reprodução sem prévia autorização.
  • https://stm16.xcast.com.br:7334/