A banda Panic! At The Disco irá se separar após 19 anos em atividade. A notícia foi dada por Brendon Urie, vocalista do grupo, por meio de uma nota publicada nas redes sociais nesta terça-feira (24/1).
O artista, 35 anos, está à espera do primeiro filho ao lado da esposa, Sarah Urie. Por conta disso, Brendon decidiu que colocará todo foco e energia para se dedicar à família. “Obrigado a todos pelo imenso apoio ao longo dos anos. Sentei-me aqui tentando encontrar a maneira perfeita de dizer isso e realmente não consigo colocar em palavras o quanto isso significou para nós”, disse o cantor.
Apesar da separação, a banda fará a turnê na Eupora marcada para fevereiro e março deste ano. “Estou ansioso para ver todos na Europa e no Reino Unido para uma última corrida juntos”, continuou o artista.
Brendon é um dos fundadores da Panic! At The Disco e único membro da formação original da banda. O grupo de Rock foi criado em 2004 e coleciona diversos sucessos, frutos de quase duas décadas de atividade.
Confira a nota completa publicada no perfil do Instagram da banda:
“Bem, foi uma jornada infernal…
Crescendo em Las Vegas, eu nunca poderia imaginar onde esta vida me levaria. Tantos lugares em todo o mundo e todos os amigos que fizemos ao longo do caminho.
Mas às vezes uma jornada deve terminar para que uma nova comece. Temos tentado manter isso para nós mesmos, embora alguns de vocês possam ter ouvido falar… Sarah e eu estamos esperando um bebê muito em breve! A perspectiva de ser pai e ver minha esposa se tornar mãe é ao mesmo tempo humilhante e emocionante. Estou ansioso por esta próxima aventura.
Dito isso, vou encerrar este capítulo da minha vida e colocar meu foco e energia na minha família e, com isso, o Panic! At The Disco não existirá mais.
Obrigado a todos pelo imenso apoio ao longo dos anos. Sentei-me aqui tentando encontrar a maneira perfeita de dizer isso e realmente não consigo colocar em palavras o quanto isso significou para nós. Esteja você aqui desde o início ou apenas nos encontrando, foi um prazer não apenas dividir o palco com tantas pessoas talentosas, mas também compartilhar nosso tempo com você. Estou ansioso para ver todos na Europa e no Reino Unido para uma última corrida juntos.
Eu amo vocês. Eu gosto de vocês. Obrigado por existir.”