Thays Sodré, novo expoente da música paraense, apresenta o repertório de seu álbum de estreia Flor do Destino nesta quarta-feira, 17 de abril, às 20 horas, no Al Janiah em São Paulo.
Uma coleção de músicas com raízes paraenses e ritmos nordestinos compõem o repertório do álbum de estreia de Thays Sodré. Produzido por Rodrigo Garcia e lançado pelo selo Porangareté, o álbum transita entre a aridez nordestina e a fartura das águas paraenses.
O álbum de canções destaca a voz doce da paraense de São Domingos do Capim, cidade da pororoca. Thays Sodré tem em sua formação a música nortista, a cultura e as lendas
contadas por seus pais e avós.
Ao conhecer o violonista e produtor musical Rodrigo Garcia, diretor artístico do selo Porangareté, surge a ideia de realizar um disco que fala ao coração e que brilha ao ser interpretado pela voz da cantora paraense. O show tem direção musical e violão de Rodrigo Garcia, violonista dono de uma linguagem muito própria. Produtor musical, criador do selo Porangareté, já tocou com Cássia Eller, Nando Reis, Elba Ramalho, Zélia Duncan, Wagner Tiso, Cátia de França, Luhli, Júlia Vargas, Chico Chico, Juliana Linhares, Posada, entre outros talentos da música brasileira.