Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Thaís Macedo grava novo projeto audiovisual com grandes nomes da música

Divulgação

A cantora e pagodeira, Thaís Macedo, gravou no Rio de Janeiro, o projeto audiovisual “Resenha das Minas 2”, que contou com as participações especiais de Valesca Popozuda, Lary, Mannda Lym e Amanda Amado. No total, 20 músicas foram gravadas, dentre elas, 2 inéditas e 18 regravações de grandes sucessos da música brasileira, como: “Pra Ser Feliz”, “Duvido”, “Ainda Gosto De Você”, “Beijinho no Ombro”, entre outras.
As duas músicas inéditas que foram gravadas no “Resenha das Minas 2”, foram escritas e produzidas por Umberto Tavares, Jefferson Junior e Thiago Silva – os dois primeiros são compositores e produtores de músicas, como, “Show das Poderosas” e “Bang”, de Anitta; “Sou Eu”, de Ludmilla; e “Reinventar”, do Belo e o Thiago Silva é o responsável por muitos sucessos do Sorriso Maroto.

“Registrar o ‘Resenha das Minas 2’ em um projeto audiovisual foi um grande sonho realizado, ainda mais tendo ao meu lado cantoras que admiro e que me inspiram, como, Mannda Lym e Amada Amado, além das participações especiais de Lary, Yullie e Valesca Popozuda. Não é fácil ser mulher, negra, cantora e ainda mais pagodeira, no nosso país, por isso a ideia de um projeto de pagode formado apenas por mulheres. Conquistar o meu espaço dentro da música, tem sido desafiador, porém, muito gratificante. O público pode esperar que o ‘Resenha das Minas 2’ tá lindo e em breve vai chegar com tudo, a todas as plataformas digitais. Eu estou muito animada e ansiosa”, revela Thaís Macedo.

Desde 2022 Thaís Macedo é artista da gravadora Som Livre e já dividiu palco com grandes artistas, como: Thiaguinho, Zeca Pagodinho, Diogo Nogueira, Jorge Aragão, Xande de Pilares, Teresa Cristina, Roberta Sá e Mart’nália.

Em 2023 a cantora gravou o “Resenha das Minas (Ao Vivo)”, com seis regravações, ao lado de Andressa Hayalla e Gica, incluindo músicas como “Sinais”, “Intriga da Oposição” e “Pouco a Pouco”; além do projeto autoral audiovisual, “Mil Maravilhas”, com participações de: Mumuzinho, Suel, Cynthia Luz, Caju Pra Baixo, Marvvila e Dudu.

Ainda em 2023, a artista alcançou mais de 30 milhões de plays nas plataformas digitais e alcançou a marca de terceira mulher mais ouvida do pagode nas plataformas digitais, com mais de 1,5 milhões de ouvintes mensais.

Formado em Engenharia de Computação (UNIVESP), Especialista em Marketing (USP-Esalq) e em Jornalismo Digital (Faculdade Descomplica). Apaixonado por músicas, séries e cultura pop
  • https://stm16.xcast.com.br:7334/