Ad image

Teto e Wiu percorrem Estados Unidos e Canadá em turnê no exterior

Redação
3 Min leitura
Matheus Aguiar

Os artistas Teto e Wiu estão no exterior para uma série de apresentações internacionais. Na última semana, eles cantaram em Toronto, Philadelphia e North CharlestonJá nos próximos dias, a turnê segue pelas cidades de Orlando, Boston e Pompano Beach. A presença dos cantores no exterior mostra que cada vez mais eles estão extrapolando as barreiras e se consolidando entre os maiores representantes brasileiros do trap.

No setlist dos shows, Teto apresenta os grandes sucessos de sua carreira, como “Fim de Semana no Rio”, “Mais Um Voo”, “Minha Vida é Um Filme” e sua atual música de trabalho, “zumzumzum”. Já Wiu, os hits “Coração de Gelo”, “Brinca Demais” e “Felina” são presenças garantidas nas apresentações.

Nesta semana, os artistas se apresentaram na quinta-feira (21) em Orlando. Hoje, sexta-feira (22) é a vez de Boston receber os trappers. E, fechando a turnê internacional, eles desembarcam em Pompano Beach, na Flórida, no sábado (23).

Teto e Wiu já passaram pelas principais praças do Brasil e pelos maiores festivais de música. Teto, inclusive, foi o cantor mais presente nos festivais em 2023, conforme dados do Mapa dos Festivais. Consolidados como nomes de referência na música brasileira, eles colecionam diversos hits que são sucesso nas plataformas e nas redes sociais trazendo músicas com grande originalidade, enquanto a 30PRAUM tem uma estética ímpar, revolucionando o cenário.

Essa sequência de shows internacionais não é a primeira vez dos trappers. Teto passou pelos Estados Unidos em uma turnê com nove shows no total em 2021, ao lado de Matuê, e em 2022 realizou diversas apresentações pela Europa, já Wiu realizou anteriormente shows em Portugal e na Espanha.

 
Vale lembrar que a 30PRAUM surgiu com a missão de inspirar um novo movimento musical no Nordeste. E o rapper Matuê e a empresária Clara Mendes, fundadores do selo, têm levado esse objetivo fielmente nos últimos 6 anos. Em abril, a produtora musical cearense irá realizar o Plantão, a segunda edição do festival de trap em Fortaleza, que vai ocorrer nos dias 19 e 20 de abril.

Tags:
Share This Article
Por Redação
Seguir:
Acompanhe todas as notícias do mundo da música, cultura pop, famosos, televisão, entrevistas e muito mais.
  • https://stm16.xcast.com.br:7334/