Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

“Tão Real”: Duke “zera o game” e lança single em parceria com Leozí do grupo Solveris

Caindo de cabeça no Trap, com beats eletrônicos mesclados com a rima afiada e trechos melodiosos, Duke lança “Tão real”, em parceria com o rapper Leozí do grupo Solveris. Juntos, os novos nomes do Rap Capixaba mostram para o que veio. A produção musical é assinada pelo beatmaker Kabeh.

Propondo uma mescla de referências, “Tão real” traz as dores e o senso crítico presentes nas letras de Rap, somadas com a exaltação das vitórias. Bebendo um pouco da água do funk ostentação, a letra exalta os bens materiais que vem como fruto da luta do cotidiano, à exemplo do verso: “tô com meus manos de cordão de ouro no baile”.

Com essa pegada, a dupla ressalta o poder econômico preto e periférico e subverte os papéis que a sociedade espera para o grupo, mostrando que o Rap vem de espaços marginalizados para conquistar o topo.

 “Esse é um som que fala da nossa determinação, garra, luta! Todo mundo é julgado por alguma coisa o tempo todo e muita das vezes o julgador não sabe de nada. A principal mensagem é: só você sabe do seu corre, dos seus problemas e das suas dores. Cada um sabe o sabor da sua vitória”, explica Duke, responsável pela composição.

O single vem depois do lançamento do videoclipe de “Sangue Bom” com exibição em grandes canais de entretenimento como Trace Brasil e Multishow. O som contou com a produção do beatmaker Kabeh.

Original do Espírito Santo, Duke é contemporâneo de nomes da música e do Rap Capixaba como César MC, Dudu, Noventa, Morenna, VK, Budah, Solveris, entre outros.

  • https://stm16.xcast.com.br:7334/