Nesta segunda-feira (17), a Banda Psirico se pronunciou sobre a briga generalizada que integrantes de sua equipe estiveram envolvidos no último final de semana. Através de um comunicado, a assessoria do conjunto musical negou a versão que vem sendo repercutida, em que fala que a treta foi motivada após membros da banda Samba Trator tentarem cumprimentar Márcio Victor, o vocalista da Psirico. O músico teria sido afastado por um produtor com violência, acarretando o início da discussão.
“A Banda Psirico lamenta profundamente o ocorrido na noite deste domingo (16), durante um evento em Salvador (BA). A banda já havia finalizado a apresentação e se retirado do palco, inclusive com os dois vocalistas dos grupos – que são amigos e criados no mesmo bairro – já confraternizando no backstage. De repente, ambos se surpreenderam com uma cena injustificável, na qual parte das equipes técnicas se envolveram numa situação lamentável”, disse a banda em comunicado.
“Somos contra qualquer tipo de violência e repudiamos qualquer ato que venha a ferir as pessoas e relações. Já houve uma conversa entre as partes e tudo está sendo esclarecido, em busca de entendimento, paz e priorizando o respeito à música e ao público. Vale ressaltar que Juraci, vocalista da banda Samba Trator é um amigo pessoal e um querido que já participou de aniversários, shows e Carnavais com o Psi, e assim continuará sendo.”
Equipe da Banda Psirico