Nesta sexta, 05, acontece o lançamento de Continuum, terceiro single da nova fase do projeto Dezert Horse, idealizado pelo multi-instrumentista Gabriel Martins.
Nascida a partir de um sonho do músico, Continuum navega num universo futurista e tecnológico. Com sintetizadores agressivos e espaciais, é a trilha sonora perfeita para uma experiência psicodélica, já que dialoga diretamente com os trabalhos lisérgicos desenvolvidos por Kevin Parker no Tame Impala e Melodys Echo Chamber.
A faixa carrega timbres sombrios e abusa dos elementos para emular a confusão da nossa cabeça em certos momentos da vida, um caos controlado que pode explodir a qualquer momento.
Continuum vinha sendo desenvolvida já há algum tempo por Dezert Horse, que lançou uma primeira versão no seu EP “Time Lapse”; agora, a faixa finalizada foi preparada para a chegada do seu primeiro álbum. A própria criação da música se torna uma referência para os seus significados caóticos e desordenados, além de se transformar à medida que a nossa mente também se modifica.
Dezert Horse começou a produzir suas músicas enquanto ainda cursava o ensino médio, com fortes influências da cena independente de Goiás. Com referências de Tame Impala, Boogarins, Carne Doce e The Holydrug Couple, Gabriel lançou ainda em 2020 seu primeiro EP como Dezert Horse, intitulado como “Time Lapse”. Agora com 19 anos e produzindo de casa, ele prepara o lançamento do seu primeiro álbum, Horizonte. O single é o último antes do lançamento do álbum, que chega às plataformas no dia 13/11.
Ficha Técnica:
Guitarras, synth, contrabaixo e voz: Gabriel Martins (Dezert Horse)
Mixagem: Gabriel Martins (Dezert Horse)
Master: Alejandra Luciani (@sugarkaneaudio)