De volta aos mares e abrindo caminho para a temporada 2023 que vem logo aí, o navio Luan Santana, promovido pela PromoAção, maior empresa de espetáculos em alto mar, desatracou do Porto de Santos na noite de ontem (10), levando muita diversão, shows incríveis e energia avassaladora para o primeiro dia de navegação.
Pelos corredores e em todos os ambientes, era possível ver um público disposto a curtir cada momento e todas as atrações que o navio oferece. Com navegantes de todas as idades, a primeira noite de shows foi aberta com a apresentação de Edu Cristófaro anunciando Maiara e Maraisa, que subiram ao palco por volta de 23h40 cantando seus maiores sucessos como “A Culpa é Nossa”, “Quase um Casal”, “Esqueça-me se for Capaz”, um dos momentos principais do show foi a homenagem para a eterna Marília Mendonça. Fernando Zor estava presente nos bastidores e fez participação em um momento romântico com Maiara.
Em seguida, DJ Eme elevou a temperatura e com um setlist eletrizante colocando a galera pra dançar.
Gustavo Mioto subiu ao palco e com toda simpatia, talento e levou a galera ao delírio com os hits “Com ou Sem Mim”, “Despedida de Casal”, “Eu Gosto Assim”, e os mais recentes sucessos que fazem parte do DVD Recife 10 anos – “Quando Apaga a Luz” e “Onde Tu Vai Sentar”, com Léo Santana. Com direito a coreografia, Mioto mostrou seu molejo cantando pagode e funk.
Fechando a noite, JetLag comandou a madrugada com uma sequência de sucessos do eletrônico.
Cumprindo a promessa de seguir a rota do sol, o experiente comandante Rafaelle Iaccarino fez tudo que era preciso para fugir da chuva e proporcionar a melhor experiência dos sete mares.
E o sábado promete ainda mais emoção com a presença do dono do navio Luan Santana, as duplas Marcos e Belutti, Theo e Luan, Junno, Eri Johnson e muito mais.