Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Manu Bahtidão encerra o projeto “Daqui Pra Sempre” ao lado de Raphaela Santos

Manu Bahtidão acaba de lançar “Daqui Pra Sempre” na íntegra, o projeto musical que apresentou a artista para o Brasil e o mundo. Com + de 1 bilhão de streams, Manu encerra os lançamentos desse álbum com uma parceria inédita ao lado da cantora Raphaela Santos na faixa “A Otária”. O projeto musical possui 14 faixas e está disponível em todas as plataformas de streaming nesta sexta-feira (14), além de contar com um videoclipe apresentado no canal do artista no YouTube.

O lançamento de “A Otária” chega para aquecer o São João. A faixa encerra um ciclo na carreira de Manu Bahtidão, que entrega o melhor da sofrência para seus ouvintes ao lado de Raphaela Santos, um dos principais nomes do brega romântico da atualidade. “Chegou a hora de encerrar os lançamentos desse projeto que foi tão importante para mim e para a minha carreira. Foram tantas faixas importantes e participações que ficarão marcadas para sempre, que eu só tenho que agradecer a Deus por tudo!” compartilha a artista, emocionada ao relembrar sua trajetória. “Não havia melhor jeito de finalizar do que ao lado da Rapha, que topou na hora gravar esse hit comigo. A música está incrível e não vai deixar ninguém parado,” complementa.

Composta pela própria Manu, em parceria com Thallyson Lima, Ricardo Jr, Felipe Pinheiro e Jack Dallas, a faixa encerra os lançamentos do DVD “Daqui Pra Sempre” e vem acompanhada de um videoclipe.

“Quando a Manu me chamou e me enviou essa música, eu não tive dúvidas de que ficaria incrível, e na gravação, os fãs dela só me confirmaram isso ainda mais. Com um coro junto com a gente, milhares de pessoas dançando, eu não via a hora de disponibilizar essa música para vocês,” diz Raphaela Santos.

Gravado em agosto de 2023 no AUÊ, em Fortaleza/CE, o projeto intitulado “Daqui Pra Sempre” marcou a carreira da cantora e contou com grandes participações especiais no dia, como: Simone Mendes, Xand Avião, Guilherme e Benuto, Melody, e a inédita com a Raphaela Santos.

Sobre Manu Bahtidão: Emanuella Tenório Rocha, a Manu Bahtidão, nasceu em Major Izidoro, Alagoas, no dia 5 de fevereiro de 1986. A cantora, de 38 anos, pode até ter ficado famosa recentemente, mas começou cedo na música. Com apenas 9 anos, recebeu o incentivo de uma tia para cantar na igreja, e como o desejo de se tornar cantora já existia, ela decidiu arriscar. 

Aos 14 anos, fez parte de uma banda de forró em Juazeiro do Norte, Ceará. Ela foi integrante da Banda da Loirinha e da Companhia do Calypso. Após experimentar toda a energia e poder do ritmo Calypso, Manu decidiu se mudar de Recife, onde vivia na época, em 2005, para Belém, no Pará. Chegando no Pará, fundou a Banda Batidão e começou a experimentar os estilos tecnobrega e tecnobatidão. Não demorou para a banda começar a ser reconhecida e fazer sucesso ao misturar estilos musicais do Pará com o melody.Com a Banda Batidão, Manu ficou muito conhecida no Pará, sendo uma das maiores representantes do tecnomelody na região. Porém, ela sentia vontade de alçar novos rumos.

Após deixar a Banda Batidão, Manu decidiu se lançar em carreira solo, em 2015. Como as pessoas já conheciam seu trabalho, e principalmente a voz de Manu, ela não teve dificuldade em formar seus próprios fãs. Diante das novas possibilidades que a carreira solo lhe permitia, a cantora pôde experimentar outros gêneros, inclusive lançando algumas canções em sertanejo. Em 2017, lançou o single em parceria com a cantora Simone, Não Tem Essa Que Não Chora. Com mistura de arrocha e sertanejo universitário, a música conquistou o público e ultrapassou 27 milhões de visualizações no YouTube. Em 2022, lançou o álbum de tecnomelody Máquina do Tempo, e o seu sonho de propagar o gênero pelo país se tornava cada vez mais realidade. Tanto que seis das 13 faixas do álbum ultrapassam 30 milhões de visualizações. Um dos destaques do disco foi a música Garrafa de Gin.

A cada lançamento e feat, a carreira de Manu Bahtidão se fortalecia. Só que o grande estouro aconteceu em 2023, com Daqui pra Sempre, em parceria com Simone Mendes. O hit conquistou os fãs, que não economizaram nos players do YouTube, fazendo Daqui pra Sempre ultrapassar 500 milhões de visualizações. A canção ficou entre as mais ouvidas no Spotify e chegou ao topo do Billboard Brasil Hot 100, colocando o tecnomelody em evidência na parada internacional.

  • https://stm16.xcast.com.br:7334/