Marcado para acontecer nos dias 25, 26 e 27 de março de 2022, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, o festival Lollapalooza Brasil – realizado pela Time For Fun – acaba de fechar uma parceria com a Trovoa Comunicação. A agência paulistana ficará responsável pela assessoria de imprensa do evento, alinhando todas as demandas ativas e reativas junto aos veículos de comunicação, além de ficar sob os seus cuidados o credenciamento e o relacionamento junto aos artistas programados para subir aos palcos do evento.
“Fazer a comunicação do Lollapalooza me deixaria realizada em qualquer fase da minha vida”, comenta Carol Pascoal, CEO e diretora criativa da Trovoa Comunicação. “Mas, estar junto da T4F em um momento de retomada torna essa experiência ainda mais especial. Estamos fazendo um movimento rumo aos shows, rumo aos encontros, é algo que entrará para a nossa história”, ela complementa.
Criada em 2018 e totalmente focada no mercado da música, a Trovoa Comunicação soma as experiências que Carol Pascoal teve como repórter de música (com passagem pelas redações do jornal O Estado de S. Paulo e da revista Veja São Paulo) e também como assessora de imprensa e relações públicas de diversos artistas e eventos. Hoje, a agência faz estratégia de PR de clientes como Emicida (e toda Laboratório Fantasma), Mano Brown (e toda Boogie Naipe), Djonga, Liniker, Fresno, Sepultura, Jade Baraldo, entre outros. Já na área de eventos, a Trovoa trabalha na assessoria do Coala Festival (SP), do Festival Sarará (BH), do Festival CoMA (DF) e, agora, do Lollapalooza Brasil.