Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Léo Santana conta que foi assediado por fã e levou mordida: ‘Que dor’

O cantor Léo Santana, de 34 anos, recordou a ocasião em que sofreu assédio de uma fã “eufórica”, que o mordeu no peito, provocando uma dor intensa.

Durante entrevista ao “Programa do Ratinho”, no SBT, o artista explicou que foi surpreendido pela atitude da mulher durante uma premiação em Salvador. Devido a dor que sentiu provocada pela mordida, ele precisou deixar o local sem falar com a imprensa.

“Essa história é muito louca: saindo de uma premiação do Carnaval de Salvador e eu tinha acabado de ganhar como melhor cantor, melhor banda e melhor música, e eu estava saindo muito feliz, e uma fã eufórica veio e mordeu meu peito, falando ‘eu te amo’. Rapaz, Nossa senhora que dor! E tinha uma galera para atender de imprensa, eu falei ‘desculpa, não vai dar para atender'”, contou.

Ao ser questionado sobre outras loucuras que suas fãs já fizeram, o famoso pontuou que já teve seus momentos à lá Wando, com fãs que jogaram peças íntimas para ele no palco, como calcinhas e sutiãs.

Na entrevista, Léo Santana também afirmou que é um homem vaidoso, que coleciona chapéus, é viciado em tênis, adepto de musculação e, sobretudo, detesta falsidade e preza o tempo todo pela sinceridade.

  • https://stm16.xcast.com.br:7334/