Um dos maiores nomes da música no mundo, Kylie Minogue lançou na última semana a dançante “My Oh My”, com Bebe Rexha e Tove Lo, e agora revela uma nova versão, com batidas ainda mais aceleradas, que chega em formato de compacto digital junto da versão original.
Com mais de 80 milhões de discos em todo o mundo, cinco bilhões de streams e nove álbuns número 1 no Reino Unido, Kylie é uma das potências da cultura pop. Seus múltiplos prêmios incluem quatro BRIT Awards, dois Grammys e dois MTV Awards. Kylie é a única artista feminina a alcançar um álbum número 1 e singles no Top 10 em cinco décadas consecutivas no Reino Unido.
Na última semana, Kylie se apresentou no BST Hyde Park, e convidou a brasileira Anitta, que também participou do evento, para subir ao palco durante o hit “Can’t Get You Out Of My Head”. Após um ano estelar em 2023 com o lançamento do álbum Tension e o sucesso global “Padam Padam”, 2024 está se mostrando tão movimentado quanto para Kylie, que já recebeu Prêmio Ícone Global no BRITs, o Grammy de Melhor Gravação Pop Dance por ‘Padam Padam’, participou do Met Gala, completou sua primeira residência em Las Vegas, se apresentou no WeHo Pride e lançou “Midnight Ride” com Orville Peck e Diplo.
Tove Lo é uma cantora e compositora internacionalmente aclamada, nascida na Suécia e baseada em LA. Ela estourou globalmente 10 anos atrás com seu debut “Queen of the Clouds”, já tendo sido indicada ao Grammy e ao Globo de Ouro e colaborado com uma ampla gama de artistas, incluindo Coldplay, Charli XCX, Alesso, Martin Garrix, Sean Paul e Major Lazer, além de escrever músicas para artistas como Lorde e Zara Larsson. Ela já havia colaborado com Kylie em “Really Don’t Like U”, do álbum Sunshine Kitty (2019). No mês passado, ela lançou seu novo EP, Heat, com SG Lewis.
A multi-platinada Bebe Rexha lançou em maio seu novo single, “Chase It (Mmm Da Da Da)”. O single segue o lançamento de seu terceiro álbum de estúdio, Bebe, no ano passado, que inclui o hit com David Guetta, “I’m Good (Blue)”, que lhe rendeu uma indicação ao Grammy de Melhor Gravação Dance/Eletrônica. Ela se uniu a Guetta novamente para “One In A Million”, que lhes rendeu outra indicação ao Grammy, e se apresentou no The Town, em São Paulo, no ano passado.
“My Oh My” e seu remix estão disponíveis nas plataformas de música via BMG.