Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!

Quem saiu do Estrela da Casa? Talíz é eliminada do reality show musical

Quem saiu do Estrela da Casa 2025 foi Talíz, com uma das três menores notas recebidas pelo público no 3º Festival da temporada.

Nesta segunda-feira (8), ela obteve nota 8,70 e teve uma das apresentações entre as piores avaliações do público, junto com Bea (8,65)Biahh Cavalcante (8,71).

O júri convidado do terceiro Festival, formado pelo maestro João Carlos Martins, Leo Jaime e Lexa optou por salvar Bea. Como a pontuação de Talíz foi menor em relação a de Biahh Cavalcante, ela foi eliminada.

Acompanhe todas as notícias do mundo da música, cultura pop, famosos, televisão, entrevistas e muito mais.