Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!

Primavera anuncia terceiro reforço para o Paulistão 2026

O Primavera SAF anuncia Dheimison como seu terceiro reforço para a temporada 2026. O goleiro estava no Floresta-CE, e chega para a disputa do Paulistão e Copa do Brasil.

 
Com passagens por equipes tradicionais do futebol brasileiro, como Água Santa, Portuguesa, Maringá e ABC, Dheimison reforça a defesa primaverina para a disputa da elite do futebol paulista, pela primeira vez em 98 anos de história do clube.
 
“Muito feliz e muito motivado por esse novo desafio, por chegar num clube que tem a ambição de crescer ainda mais. Um clube que foi muito vitorioso em 2025, chegando em duas finais de dois campeonatos difíceis. Um grupo de jogadores, comissão técnica e diretoria com muita vontade de vencer. Eu fico muito feliz em agregar esse grupo e espero corresponder à altura”, comentou Dheimison.
 
Dheimison tem no currículo as conquistas do Brasileirão Série B, do Campeonato Paranaense da 2ª divisão e da Copa Paulista.

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
MEIRE ELEN FELIX
tuddo@tuddo.com.br

Acompanhe todas as notícias do mundo da música, cultura pop, famosos, televisão, entrevistas e muito mais.