A Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA) encerrou a temporada com mais uma grande conquista no polo aquático. A equipe sub-14 masculina garantiu o 1º lugar do Campeonato Paulista Série Ouro, mostrando força, regularidade e desempenho coletivo de alto nível ao longo da competição. O pódio foi completado por Club Athletico Paulistano (CAP), em 2º lugar, e SESI-SP, na 3ª colocação.
A ABDA também se destacou individualmente. Os goleiros Pedro Gabriel Ruiz e Pedro Henrique Galdino terminaram o campeonato com a defesa menos vazada, sofrendo apenas 70 gols.
O técnico Emerson Martins celebrou a atuação da equipe e destacou o comprometimento dos atletas durante toda a temporada. “Foi um jogo excelente por parte dos meninos, conseguiram executar o que treinamos durante o ano. Foi uma final memorável, eles estão de parabéns por tudo que fizeram no ano”, afirmou.
A conquista reforça o trabalho consistente da ABDA na formação de jovens atletas e consolida mais um importante resultado para a base do polo aquático bauruense.
A ABDA é um projeto sem fins lucrativos mantido pela Zopone Engenharia e Comércio LTDA e apoiado pela Z-Incorporações. A ABDA está certificada junto ao Ministério do Esporte para captação de recursos via Lei de Incentivo ao Esporte e conta com o auxílio dos parceiros Confiança Supermercados, Cart, Unimed Bauru, Semel e Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).
Crédito da foto: Fernando Brito/FAP
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
SHEILA TEIXEIRA JUNQUEIRA
sheila@abdabauru.com.br

Leave a Reply