David Kushner retorna com a emocionante canção “Heavens Sirens”, seu primeiro projeto desde o EP “20 Years From Now”, lançado anteriormente neste ano. A canção será disponibilizada pela Miserable Music Group em parceria com a Virgin Music Group.
O single marca uma nova fase para o artista multi-platinado e indicado ao BRIT Awards, que explodiu para o mundo com os hits “Miserable Man” e “Daylight”. Ambas ganharam força devido à presença constante de Kushner no TikTok, o que o tornou um dos primeiros artistas a viralizar na plataforma.
2025 foi um ano difícil para Kushner, que precisou se afastar dos palcos para se cuidar de sua saúde mental e ansiedade aguda. O artista adiou toda sua agenda e voltou ao início de tudo, em seu quarto, para descansar e tratar de problemas, enquanto respeitava os próprios limites. Esse período o proporcionou oportunidades raras de criação, e agora, em um lugar mais feliz e forte, “Heavens Sirens” é o primeiro fruto desse tempo.
Ao lado de Rick Nowels, que também trabalhou com artistas como Madonna e Stevie Nicks, Kushner criou uma canção que destaca seu rico barítono e permite que ele expresse emoções cruas e honestas. É uma faixa confiante de um músico que provavelmente não conhece sua própria força como compositor, traçando paralelos com artistas como Hozier e Lewis Capaldi.
“Heavens Sirens” é um passo introdutório ousado e confiante para o que está por vir para David Kushner, que, como todos nós, está apenas trabalhando tudo passo a passo.
*As opiniões e informações apresentadas neste conteúdo são de inteira responsabilidade dos colunistas e não refletem, necessariamente, a posição editorial deste portal.