Kevin O Chris acaba de lançar, nesta quinta-feira, dia 13, o EP “Satélite”. Com o novo trabalho, ele se aproveita do conceito do objeto espacial que transmite imagens e dados úteis para o planeta, trazendo como mensagem do EP a transmissão e distribuição da sonoridade e cultura do funk para todo o universo. Junto disso, traz também a representação da gíria “Satélite” muito usada na comunicação do funk.
“Esse é um trabalho brabo que vem com o conceito de levar o funk cada vez mais longe, dessa vez, para o universo todo. O satélite ilustra essa ideia, além de ser uma gíria muito usada pela galera do funk.” conta Kevin O Chris.
A faixa principal é “Cara de Malvada”, que chega acompanhada de um clipe disponível no canal do YouTube do cantor. O projeto conta ainda com mais quatro músicas inéditas, são elas: “Foguenta”, “Hotel”, “Senhorita Crazy” e “Senta Bem”. Todas elas possuem composição e produção do Kevin O Chris.
“No clipe de “Cara de Malvada” eu quis mostrar esse poder do funk de uma forma totalmente diferente. É uma história com rei e rainha, com o protagonista do funk sentado no trono. Acho que a galera vai curtir!” completa o cantor.
O artista vem dominando os charts: Top Viral, Top Brasil e Top Portugal no Spotify e acumula mais de 6 milhões de ouvintes mensais e 3 bilhões de reproduções nas plataformas digitais.
Ele também é o dono de alguns dos maiores hits do segmento e o primeiro funkeiro a realizar uma produção audiovisual na Europa, com a gravação do DVD “Sonho de Garoto”, em Portugal. O canal do YouTube do artista tem mais de 3,14 milhões de inscritos e bateu 1 bilhão de reproduções no último mês.
Setlist EP “Satélite”
- “Cara de Malvada”
- “Foguenta”
- “Hotel”
- “Senhorita Crazy”
- “Senta Bem”
Letra “Cara de Malvada”
Eu tentei, mas não deu
Eu tentei te esquecer mas não deu
O tesão foi mais forte que eu
E de novo nóis se envolveu
Não tem como negar, fudeu
Gata, eu quero
Ver o seu corpo nu
Na suíte do apê
Tomando um redbull
Mandei vir narguilê
Whisky, Salute
Hoje eu preparei
Estrutura pra tu
Então vem com cara de malvada
Aquele sorrisin covarde
Ela pede que bate
Bate com vontade