Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Celebrando 40 anos, Junior lança clipe da intensa “Seus Planos”

Hoje (11) Junior celebra seus 40 anos e inicia mais uma fase de sua carreira com o lançamento de “Seus Planos”, primeiro single do álbum “SOLO – Volume 2”, previsto para maio. O single sai pela Virgin Music.

A canção, intensa e melancólica, coloca os vocais de Junior junto ao instrumental eletrônico mid-tempo que enfatiza sua performance emotiva. O artista aprofunda sua experimentação com texturas sonoras manipuladas e fusiona a forma e o conteúdo em um resultado que deixa o ouvinte atento aos detalhes da produção.

“Seus Planos” também ganha clipe com direção de João Monteiro. Gravado em São Paulo, o audiovisual traz dois atores contracenando romanticamente, enquanto Junior interpreta a canção.

No clipe, a figura de Junior representa a saudade que acompanha a protagonista em diferentes momentos de um relacionamento novo, ele também é a personificação da música e de todos os gatilhos de sentimentos presentes nela. Quando as notas surgem, os sentimentos afloram junto, sendo representados pelo cantor.

Entre paisagens urbanas e em um quarto, o clipe também tem a famosa cena de Junior sem roupa, que reverberou nas redes sociais na semana passada.

“É muito bom quando você sente que consegue converter som em imagem. É isso que eu sinto que fizemos. O João Monteiro arrebentou na direção junto com um time criativo sensacional. Tô muito feliz com o resultado! Ah, e para tudo sempre tem a primeira vez! Por que não aparecer pelado num clipe aos 40? Rs”, celebra Junior.

O diretor também comentou a parceria e explicou um pouco sobre o roteiro: ” “Seus Planos” marca minha primeira parceria com Junior, um artista extremamente versátil, talentoso e colaborativo. No clipe, a figura de Junior representa a saudade que acompanha a protagonista em diferentes momentos de um relacionamento novo. Da sinergia à desconexão, Junior é uma lembrança constante em seus pensamentos. O centro de São Paulo é pano de fundo dessa história, imprimindo o sentimento da metrópole onde, mesmo rodeados de pessoas, nos sentimos sós, inebriados pela ilusão da conectividade. A dança, por sua vez, expressa o sentimento inconstante desse casal, de atração e de repulsa, usando a rua como espaço cênico. Por fim, o frenesi das luzes da cidade, aliado aos cortes rápidos e distorções de imagem, terminam de materializar os conflitos das idas e vindas de um romance que não se pode esquecer.”

Ficha Técnica
Produtora Moloko Filmes
Diretor: João Monteiro
Direção Criativa: Junior, Fábio de Lucena, João Monteiro, Audrey Nobrega
Direção coreográfica: Fernanda Fiuza
Primeira Assist. de Direção: Amanda Barros  
Produção Executiva: Felipe Olalquiaga
Direção de Produção: Dani Façanha
Coordenação de Produção: Driika Moraes
Produção: João Vitor Arruda
Diretor de Fotografia: Fabio Politi

Equipe Junior:
Management: Daner Assis
Diretor Criativo: Fábio de Lucena
Direção de Branding: Nilma Quariguasi
Assistente de Branding e design: Ruan Oliveira
Produtora Executiva: Livia Dias Campos
Mídias digitais: Digimakki
Filmmaker: Marcelo Nava
Assistente Filmmaker: Eduardo Sansigolo Pimenta
Edição: Marcelo Nava
Fotógrafo: Breno Galtier

  • https://stm16.xcast.com.br:7334/