A Alma Music Group lança nesta quinta-feira o mais novo single da jovem cantora e compositora mineira Bia Gullo: “Pedir Clareza”. A música, uma composição de Bia com Arthur Favero (que repetem a parceria iniciada nas duas faixas anteriores da cantora, “Desvendar Você” e “Pensando em Tu”) traz uma linda letra inspiradora e delicada, com versos como “Não preciso ter tudo/ Minha fé é meu mundo / Quero viver”. A jovem artista de apenas 23 canta desde os 10 e já lançou alguns singles autorais nas plataformas digitais, com destaque para os mais recentes, “Desvendar Você” e “Pensando em Tu”, pela Alma Music Group.
Ouça “Pedir Clareza” em todas as plataformas digitais
“Eu estou super animada pra esse lançamento e meu coração não poderia sorrir mais!”, conta Bia. “‘Pedir Clareza’ foi uma música muito importante pra mim desde a ideia do que queria que ela falasse e transmitisse, passando pela composição, até ficar pronta, e quando ficou eu posso dizer que saiu melhor do que eu imaginava! Lançar esta música pra mim é um sonho, e eu espero que ela possa ser um sonho nos ouvidos de muita gente por aí!”, finaliza.
Carreira: A cantora e compositora Bia Gullo começou a estudar canto aos 10 anos. Ela considera que este foi o início de sua carreira, época em que começou a gravar vídeos que subia no YouTube e se apresentar com a escola de música em sua cidade natal, Uberlândia (MG). Ela conta: “Sempre quis ser cantora! Desde criança meu pai tocava em serestas e eu ia junto sempre que era possível pra ficar cantando! Já falava pros meus pais que queria ser artista, que eu queria cantar e atuar! Então eu descobri a Hannah Montana, na época era o mais próximo que eu já tinha visto do meu sonho porque ela era uma criança como eu, e cantava, tinha uma carreira e fazia shows! Acho que ali eu percebi que era possível, sabe?”
Muitos anos depois, quando a cantora se mudou para São Paulo para fazer Faculdade de Teatro, ela começou a cantar em festas e bares, e acabou encontrando um estúdio onde começou a produzir e lançar suas primeiras músicas autorais: “Será?” e “Te Vejo”.
Sobre seus ídolos e influências musicais, ela conta: “Ouço artistas muito diferentes uns dos outros e todos me inspiram, gosto de músicas que falam com o coração, sejam antigas ou novas… posso citar The Beatles, Roberto Carlos, e alguns mais atuais tipo Natiruts, Melim, Vitor Kley e Justin Bieber.”
Para o futuro, Bia já sabe: “Meus sonhos pra minha carreira incluem shows assim que possível, e quem sabe algumas parcerias no futuro com artistas que admiro! Para este ano, quero continuar lançando músicas, videoclipes, poder levar minha arte pro mundo.”