Ad image

Anitta lança música e clipe em parceria com Bad Gyal e Brray

Redação
4 Min leitura
Luis Vallin

“Sou bem puta, mais cachorra que o rintintin”, é assim que Anitta abre “Double Team”, que transborda sensualidade em seus versos e cenas sexys ao lado das estrelas latinas Bad Gyal e Brray. O projeto, último a ser lançado antes do álbum internacional “Funk Generation”, estará disponível hoje (21), às 21h (Brasília), em todas as plataformas de áudio e no canal da cantora no YouTube. “Em Double Team”, Bad Gyal e eu formamos uma dupla que sabe o que quer e conhece seu próprio valor. Vocês vão entender quando assistirem”, se diverte Anitta. 

Com produção de Botlok, o funk traz elementos de música eletrônica, que dita o ritmo dançante da música, cantada em espanhol, com palavras em português e inglês. Na letra, Anitta, a espanhola Bad Gyal e o rapper porto-riquenho Brray falam sem filtro sobre um jogo de sedução, provocação e aventuras. Escrita por Brray e um time de peso, “Double Team” explora a indecência, traço marcante do funk carioca, gênero que projetou Anitta para o mundo. “Recentemente, tive o prazer de participar de “Bota Niña”, música da Bad Gyal e criei ainda mais uma admiração por ela e seu profissionalismo. Estou muito feliz que estamos novamente juntas. Essa é a primeira vez que lanço um trabalho com o Brray e estou encantada. Além de muito talentoso, ele é uma pessoa que quero sempre por perto”, celebra a cantora. 

Dirigido por Sam Hayes, o clipe traz os três artistas em uma arena de chão batido e cercada por grades, performando em meio a um clima de baile funk a céu aberto. “Eu queria algo simples, em que a sensualidade protagonizasse. Além de nós três, temos muitos figurantes que brilham e transformam o clipe em um baile divertido, em que as pessoas estão curtindo, dançando e se entregando”, diz Anitta. Enquanto homens e mulheres a observam atrás da cerca, a cantora os hipnotiza com uma coreografia sexy e seu rebolado inconfundível. Não faltou micro-shorts, tops, chinelos, sandálias e coreografias como o famoso e clássico “trenzinho”, em que duas ou mais pessoas dançam uma atrás da outra. “Minha ideia era que as pessoas pudessem sentir o calor, o conceito e originalidade dos bailes”, completa Anitta. 

O brasileiro Daniel Ueda assina o styling de Anitta e entrega no figurino elementos urbanos e característicos já utilizados nos clipes anteriores do projeto “Funk Generation”. “Seguimos trilhando a estética dos demais clipes, com look priorizando novos designers brasileiros, com uma pegada de reutilização e “faça você mesmo”, comenta Ueda. Já a beleza da cantora leva a assinatura do porto-riquenho Allan Aponte, maquiador que já realizou inúmeros trabalhos com a “Girl from Rio”. O visual da Anitta está provocativo, com os lábios bem marcados, olhos delineados e um cabelo com franja e mechas ruivas. “Eu adorei “Double Team” em todos os aspectos. Fiquei feliz com o resultado e espero que todos se joguem ao som dessa música que é a minha cara”, finaliza Anitta.

Share This Article
Por Redação
Seguir:
Acompanhe todas as notícias do mundo da música, cultura pop, famosos, televisão, entrevistas e muito mais.
  • https://stm16.xcast.com.br:7334/