Ad image

Lorenzo Viotti se une à família Bulgari como Embaixador Global de relógios

Redação
1 Min leitura

A Bulgari tem o prazer de anunciar que Lorenzo Viotti está se unindo à excepcional família como o novo embaixador global de relógios. 

O diretor de música apoiará a Bulgari na divulgação de seus valores em uma audiência internacional. 

Nascido em Lausanne em 1990, o maestro franco-suíço tem um currículo incrível. Em 2012, com apenas 22 anos, recebeu o primeiro prêmio no Concurso Internacional de Regência da Orquestra de Cadaqués. Em 2015, ganhou o Nestlé e o Salzburg Festival Young Conductors Awards e, no ano seguinte, o concurso de regência da MDR Sinfonieorchester. Em 2017, ele foi nomeado ” Newcomer of the Year ” no International Opera Award. 

Lorenzo Viotti, regente-chefe designado da Orquestra Filarmônica da Holanda, recebeu vários prêmios de alto nível. 

Um exemplo de talento e dedicação, Lorenzo Viotti, que nasceu em uma família italiana, incorpora a ambição de excelência e magnificência da Bulgari. 

Sua nacionalidade Suíça definitivamente ressalta a ligação da Bulgari com a Suiça, o país em que a companhia produz suas incomparáveis criações de relógios. No entanto, suas raízes italianas fazem dele o perfeito candidato para o representar a casa dos romanos em todo o mundo. Como celebração de paixão e beleza. 

Share This Article
Por Redação
Seguir:
Acompanhe todas as notícias do mundo da música, cultura pop, famosos, televisão, entrevistas e muito mais.
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • https://stm16.xcast.com.br:7334/