Conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Games

Brasil Game Show anuncia a participação da Marvel na edição deste ano

Uma das marcas mais amadas do universo da cultura pop retornará à maior feira de games da América Latina com estande próprio de 300 m², um grande palco comandado pelos apresentadores Luciano Amaral e Mari Palma, área free-to-play, personalidades da indústria e muitas ativações para o público

BGS 2022 será realizada entre 6 e 12 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo

A edição presencial da Brasil Game Show (BGS) voltará a acontecer em outubro deste ano e promete ser a maior de todos os tempos, com sete dias de duração e inúmeras atrações para os milhares de fãs do evento. Sempre presente nas pesquisas das marcas mais desejadas pelos fãs da maior feira de games da América Latina, a Marvel está confirmada no evento, que será realizado entre 6 e 12 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo – SP.

A participação da Marvel na 13ª edição da BGS promete ser inesquecível. Pela primeira vez, a marca terá um estande próprio no evento e um palco onde o público poderá se divertir com convidados especiais, competições, sorteios e diversas atrações diárias comandadas pelos apresentadores e embaixadores da Marvel Luciano Amaral e Mari Palma. Entre outras novidades que ainda serão reveladas, estão uma área free-to-play dedicada ao novo jogo de PC da Marvel “Midnight Suns” e uma loja com produtos exclusivos.

“É sempre um orgulho e um prazer anunciar a participação da Marvel no evento. É uma marca que conta com uma legião incrível de fãs e que traz uma energia muito boa para a BGS. Estamos ainda mais empolgados com os planos da Marvel para esta edição porque, assim como os do próprio evento, são bastante ambiciosos e certamente vão agradar os visitantes ao longo de uma semana inteira de feira”, comenta Marcelo Tavares, CEO e fundador da Brasil Game Show.

“A cada ano na BGS ficamos ainda mais empolgados com o calor e os feedbacks do público que costuma lotar o nosso espaço no pavilhão. Para 2022, após um longo tempo sem esse contato, decidimos fazer algo ainda maior trazendo a Marvel não só como uma marca de conteúdo e sim como marca que se relacione diretamente com os hábitos e às escolhas de nossos fãs. Teremos várias surpresas e lançamento de produtos para os admiradores da Marvel assim como uma loja com produtos exclusivos. Estamos numa grande expectativa para poder compartilhar todas as novidades dos nossos conteúdos, produtos e personagens”, afirma Yonatan Politi, VP & GM CPGP Brazil & Marvel, TWDC América Latina.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias em destaque

Festivais

Continua nesta sexta-feira (15) a Taça Universitária de São Carlos (Tusca). A 44ª edição no município do interior de São Paulo conta com quase 50 atrações, 2...

Festivais

Começa nesta quinta-feira (14) a Taça Universitária de São Carlos (Tusca). A 44ª edição no município do interior de São Paulo conta com quase 50 atrações, 2...

Música

Traduzindo sua versatilidade e abordando assuntos como o amor e o autoconhecimento, a cantora e compositora Letícia Hally estreia o aguardado primeiro EP da carreira, “Atenção“,...

Famosos

Chegou o último dia e neste domingo (17) a Taça Universitária de São Carlos (Tusca). A 44ª edição no município do interior de São Paulo conta...

Ícone "Verificada pela comunidade" VOCÊ NÃO PODE COPIAR O CONTEÚDO DESTE SITE!
Proibido qualquer tipo de cópia ou reprodução sem prévia autorização.
  • https://stm16.xcast.com.br:7334/