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The Town Learning Journey by HSM chega a sua primeira edição com uma conversa inédita e ao vivo entre Roberto Medina, Washington Olivetto e Nizan Guanaes

AGITOMAX Google News

No dia 5 de setembro, a Cidade da Música, no Autódromo de Interlagos, se tornará um verdadeiro laboratório de imersão no modelo de negócios do festival The Town, dos mesmos criadores do Rock in Rio. The Town Learning Journey by HSM é um live case study, que promove uma verdadeira imersão nos bastidores do maior festival de música, cultura e arte de São Paulo. Já entrando para a história logo em sua primeira edição, o curso vai contar com três gigantes da publicidade e indústria criativa mundial que irão participar de um grande bate papo que será emblemático e, sem dúvida, inspirador: Roberto Medina, o premiado presidente e fundador da Rock World, empresa responsável pelo The Town e Rock in Rio; Washington Olivetto, um dos publicitários mais premiados do Brasil e o mais premiado publicitário de Cannes, fundador da W/GGK, da W/Brasil e da WMcCann; e Nizan Guanaes, um dos mais importantes e premiados publicitários brasileiros, criador da DM9DDB, Africa, Grupo ABC e N Ideias. O The Town Learning Journey by HSM abre as vendas no dia 25 de abril, às 10h, no site oficial, e segue os mesmos passos do Rock in Rio Academy, do festival irmão carioca, que já formou mais de 3.600 executivos no Brasil e em Portugal.
 

As três lendas da publicidade irão se encontrar pela primeira vez na história da publicidade para um big talk, de forma interativa e em tempo real. Entres os assuntos que estarão em pauta estão os desafios de empreender grandes projetos, passando pelas suas histórias de vida, carreira e sobre como veem as transformações do mundo e os impactos em relações humanas e nos negócios. Além de ser reconhecido por fundar o Rock in Rio e o The Town, Roberto Medina é também publicitário de renome e Fundador e Presidente do Conselho da Artplan, uma das maiores agências de propaganda do país. O empresário é considerado um grande incentivador do mercado de eventos e entretenimento do país, com contribuições de enorme relevância e impacto social e econômico no segmento. Washington Olivetto foi eleito pela Associação Ibero-Americana de Publicidade o mais importante homem da propaganda do século. Nizan Guanaes é reconhecido como um dos mais renomados criativos do mundo na sua geração e um dos mais importantes empreendedores da comunicação do Brasil. Sob sua liderança, a DM9 tornou-se a primeira agência brasileira a conquistar Agência do Ano em Cannes (1997 e 1998). Ele também foi responsável pelos dois maiores deals da propaganda brasileira: a venda da DM9 e a venda do Grupo ABC, a maior holding de comunicação e marketing da América Latina. Hoje, Nizan comanda a N Ideias, consultoria que elabora estratégia para algumas das principais marcas do Brasil e que está revolucionando a comunicação no país.

O The Town Learning Journey by HSM terá 12 horas de vivência que incluem backstage, degustação da área VIP, momentos de networking, palestras com os temas “Do sonho à realização: o contexto do surgimento do The Town”, “O poder do intangível e das parcerias que abraçam um mesmo sonho” e talk shows com conteúdos intercalados com a experimentação dos espaços e a grande final com a conversa entre os gigantes da publicidade. Quem adquirir a primeira edição do The Town Learning Journey by HSM, também garante um ingresso para a segunda semana do festival, para vivenciar e aplicar em qualquer segmento de mercado, e com curadoria exclusiva da HSM, a maior plataforma de educação corporativa do país. O The Town Learning Journey by HSM conta também com os executivos que estão por trás da organização do festival, como Luis Justo (CEO), Roberta Medina (CBRO), Rodolfo Medina (COP), Ana Deccache (Diretora de Marketing) e Agatha Arêas (VP Learning Experience), além do CEO da HSM, Reynaldo Gama.
 

“Inspiração é o melhor caminho para o aprendizado. A gente aprende mais na alegria, retém a informação na emoção. Por isso, a junção da educação com o entretenimento gera experiências de aprendizagem tão marcantes. É inspirador conhecer as histórias de quem assumiu e assume grandes riscos na vida para empreender seus projetos e impactar o mundo ao seu redor. Mas é transformador ouvir esses testemunhos na primeira pessoa, diretamente daqueles que desafiaram o status quo para fazer acontecer os seus sonhos. E é isso que vamos ter o privilégio de ver, ouvir e sentir no encerramento da primeira edição do The Town Learning Journey by HSM: os grandiosos Roberto Medina, Nizan Guanaes e Washington Olivetto juntos, em palco, pela primeira vez, falando sem filtros sobre suas próprias jornadas de aprendizagem como empresários, comunicadores, pais e pessoas… haja coração para esse momento!”, explica Agatha Arêas, VP de Learning Experience da Rock World.
 

“Nosso maior objetivo com este live-case study é mostrar toda a gestão do maior festival de música, cultura e arte de São Paulo e o quanto o capital humano e intelectual é fundamental para oferecer ao público momentos inesquecíveis, por meio do edutainment. O The Town Learning Journey by HSM proporcionará um processo de aprendizagem inovador e prático, repleto de estratégias e modelos de negócios bem-sucedidos”, declara Reynaldo Gama, CEO da HSM.
 

Venda oficial de ingressos para o The Town Learning Journey by HSM abrem dia 25 de abril
 

A partir do dia 25 de abril, executivos, estudantes e o público interessado no modelo de negócios de um dos maiores festivais do mundo poderão garantir a oportunidade de uma verdadeira imersão nos bastidores do festival. Nessa data, acontecem as vendas gerais do live case study The Town Learning Journey by HSM. Este é primeiro curso da primeira edição do The Town, o que significa que o público poderá acompanhar o nascimento da primeira edição do evento, trocar experiências sobre o mesmo com quem transforma todo este sonho em realidade. A partir do dia 5 de setembro, a Cidade da Música vai ser palco de palestras com a mentoria dos principais nomes que estão nos bastidores da produção do festival. São duas opções de ingressos, a Standard, R$4.7500, que dá direito ao curso, mais ingresso de gramado para um dos dias da segunda semana do festival, ou o VIP, R$7.200, que dá direito ao curso, mais um ingresso vip em um dia da segunda semana do festival, com uma experiência diferenciada. A compra deve ser feita exclusivamente pelo site oficial do The Town Learning Journey by HSM.
 

Serviço

Data: 05/09/2023

Local: Cidade da Música – Autódromo de Interlagos – São Paulo (SP)

Preços:

Standard (que inclui o ingresso de gramado): R$ 4.750,00

VIP (que inclui o ingresso VIP): R$ 7.200,00

Site de vendas:  Link
 

The Town já nasce gigante

Dos mesmos criadores do Rock in Rio, The Town estreia na grande metrópole no dia 2 de setembro de 2023, e segue durante os dias 3, 7, 9 e 10, no Autódromo de Interlagos, em uma área de 360 mil m2, que será totalmente renovada. O novo festival já se posiciona como um evento de grande relevância, não apenas para a capital paulista, como também para todo o Brasil e já soma mais de 520 mil seguidores em suas redes sociais, lançadas há poucos meses.
 

O festival confirmou uma parceria inédita com o Grupo CCR, que garante que os trens que dão acesso ao Autódromo de Interlagos funcionem 24h nos dias de festival. “A experiência do público vai muito além do que ele vive dentro da Cidade do Rock e, agora, dentro da Cidade da Música. Nós nos preocupamos com essa experiência o tempo todo e isso inclui, entre muitos outros detalhes a serem cuidados, quando, no dia do festival, o fã sai de casa em direção à venue. Já endereçamos essa preocupação desde o começo, quando agendamos The Town para acontecer no final de semana ou feriado, de modo a impactar menos o trânsito da cidade. Anunciamos essa parceria inédita que vai permitir que os fãs possam chegar e sair do festival com maior tranquilidade, sabendo que poderão contar com o transporte público do trem durante 24h”, afirma Roberta Medina, vice-presidente Executiva do The Town e Rock in Rio.
 

Com previsão para receber cerca de 500 mil pessoas em mais de 235 horas de música, a Cidade da Música contará com seis palcos, onde o público poderá imergir em novas e inesquecíveis experiências. Com cenografia inspirada em ícones da arquitetura paulistana e apresentando uma diversidade única de ritmo e união de tribos, The Town chega a São Paulo com apoio, força e empoderamento de gente grande. De acordo com uma pesquisa realizada pela Fundação Getúlio Vargas, está previsto um impacto econômico de R$1.7 bilhão, o maior já visto na capital, além de gerar mais de 19 mil empregos diretos.
 

Uma Cidade que não dorme: The Town oferece entretenimento para todos   

Com Post Malone, Maroon 5, Foo Fighters, Bruno Mars, Demi Lovato, Iggy Azalea, MC Cabelinho, MC Hariel, MC Ryan SP, Bebe Rexha, Alok, Luísa Sonza, The Chainsmokers, Liam Payne, Ludmilla, Queens Of The Stone Age, Garbage, Pitty, H.E.R., Kim Petras, Iza, Racionais & Orquestra Sinfônica Heliópolis, Criolo & Planet Hemp, Orochi & Azzy, Tasha e Tracie & Karol Conka, Seu Jorge, Leon Bridges, Ney Matogrosso, Matuê, NE-YO, Masego, Angélique Kidjo, Maria Rita, Wet Leg, Barão Vermelho convida Samuel Rosa, Detonautas, Terno Rei convida Fernanda Takai e Mahmundi, Jão, Gloria Groove, Pabllo Vittar convida Liniker e Jup do Bairro, Marina Sena canta Gal Costa, entre outros já confirmados no line-up, a nova Cidade da Música contará com espaços onde o público poderá usufruir da representação de elementos e locais emblemáticos da cidade.
 

O palco Skyline é inspirado nos grandes prédios da cidade paulista e é nele que artistas do mundo inteiro irão compor as quatro atrações do dia. O palco The One, será onde a música vai além da música. Com grandes artistas e uma cenografia de tirar o fôlego, inspirada nos museus de arte de São Paulo, os mais de 30 telões de LED que compõe o palco se transformarão em uma verdadeira experiência imersiva, prometendo um show à parte e entregando uma incrível experiência para o público. O palco também vai promover grandes encontros, dar luz a artistas de renome e provocar debates e reflexões.
 

Do Rio para São Paulo, o New Dance Order estará dedicado à música de pista, passando pelos gêneros house, techno, trance, bass e trap. Tão especial quanto os outros palcos, The Town também conta com a São Paulo Square, espaço inspirado na região em que a cidade foi fundada. Ali se reunirão alguns dos seus principais ícones históricos, como a Catedral da Sé, Estação da Luz, Teatro Municipal, entre outros.
 

O festival também traz também os antigos galpões das fábricas para o palco Factory. O espaço terá o mood da cultura urbana com performances de street dance e shows de trap, hip hop e rap. Também não poderia faltar um espaço gastronômico que traz toda a diversidade da culinária paulista — o Market Square e, para completar a experiência, o festival abrigará também a Área VIP, espaço climatizado com buffet assinado por renomado chef e bar exclusivo.
 

Como num túnel do tempo, um dos locais mais encantadores e concorridos para cliques, selfies e totalmente “instagramável” do irmão carioca do The Town, o Rock in Rio, desembarcará diretamente na Cidade da Música — a Rota 85. O espaço é dedicado ao ano que o Rock in Rio ganhou vida, 1985, e colocou o Brasil na rota dos shows internacionais, e estará em total sinergia com o The Town, que realiza sua primeira edição este ano. 
 

Sobre a Rock World

A Rock World é a empresa criadora de experiências que nasceu do maior festival de música e entretenimento do mundo, o Rock in Rio. Com a missão de proporcionar experiências inesquecíveis através da música e do entretenimento, a marca tem como base de sua cultura corporativa a arte de sonhar, de fazer acontecer e inspirar as pessoas através da filosofia de construir um mundo melhor. 
 

Hoje, além do Rock in Rio, a Rock World expandiu sua área de atuação para outros projetos de produção de experiências que abrangem diferentes áreas. No Live Entertaiment, a marca possui o The Town, o novo e maior festival de música, cultura e arte de São Paulo, que acontecerá no Autódromo de Interlagos, em setembro de 2023. A partir de 2024 a Rock World assume, em parceria com a C3, a produção e operação do Lollapalooza no Brasil.
 

Na área de Conteúdo, o Rock in Rio Studios é o produto que reforça o DNA da companhia para a criação de conteúdos audiovisuais originais e o posicionamento no mercado como uma marca ainda mais poderosa e potente de comunicação. A Rock World também atua na produção de espetáculos originais, os Originals. O primeiro deles foi desenvolvido em 2022 para o Rock in Rio, o Uirapuru, e para 2023 lança o The Town O Musical.
 

E para a área de Educação, o Humanorama, o Rock in Rio Academy by HSM e o The Town Learning Journey by HSM buscam ativar a potência das pessoas para contribuir na construção de um mundo melhor. Ao ampliar sua atuação para tantos campos e diferentes negócios, a Rock World é hoje uma das maiores empresas de criação e produção de conteúdo proprietário de Live Experience no mundo.
 

Sobre a HSM

A HSM é a mais completa plataforma de educação corporativa do País, desenvolvendo pessoas e organizações para que alcancem sucesso e contribuam com a transformação do Brasil. Entregamos experiências educacionais transformadoras e conteúdo de excelência em gestão e inovação, divulgados em suas unidades de negócio: cursos e programas executivos co-branded, SingularityU Brazil (country partner), HSM Expo, HSM Academy, revista HSM Management, plataforma HSM Experience, HSM University, Flow School, Gama Academy, B2B Match e o Learning Village, primeiro hub de inovação e tecnologia focado em educação e desenvolvimento de pessoas da América Latina.  

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