Stênio Garcia negou que seja agredido pela esposa, Marilene Saade. Em vídeos publicados por ela em rede social na madrugada desta quinta-feira (14), o ator de 90 anos rebateu os boatos após a mulher, de 47, tirá-lo de uma entrevista à força. No vídeo, que repercutiu nas redes sociais, a também atriz tenta colocar uma máscara de proteção contra a Covid-19 no rosto do marido contra a vontade dele.
“Fala para os seus fãs a realidade”, iniciou Marilene Saade, em vídeo postado nos stories do Instagram. “Eu vivo só cheio e cercado de carinhos. Por que isso?”, assegurou Stênio Garcia. “Porque são loucos! Ou cruéis”, acrescentou a esposa do veterano. “É injusto”, pontuou eu.
Em seguida, ela ainda lembrou que é contra a lei imputar falsa acusação a uma pessoa. “É criminoso. Olhem a integridade dele. Tem alguma coisa errada? Não tem nada! Estamos sem filtro”, disse. “Triste é eu ter que provar isso, poxa!”, lamentou Stênio. “Mas você vai ter que provar isso”, frisou Marilene.
“Ninguém sabe de nada”, desconversou Stênio. “Essas pessoas são loucas”, disparou Marilene. Em seguida, o casal deu um beijo. Ela então lançou: “Fazer os seus personagens, como você fez bem todos, e não dar entrevista, não é?”, recebendo a concordância do marido na sequência.