A senadora Soraya Thronicke foi vaiada pelo público na noite desta sexta-feira (1º), durante um show da banda Roupa Nova em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Ela tentou fazer uma pergunta aos músicos, mas foi interrompida pelas vaias e não conseguiu concluir.
O episódio ocorreu quando os integrantes do grupo abriram espaço para perguntas da plateia. Soraya pegou o microfone, mas foi recebida com fortes manifestações de reprovação.
O baixista Nando, um dos fundadores da banda, pediu a palavra e criticou o clima de “politização” atual. Ele destacou que o momento era de entretenimento, não de debates políticos.
Mesmo após a intervenção do músico Kiko, que devolveu o microfone à senadora, ela voltou a ser vaiada e foi novamente impedida de concluir sua fala.
soraya thronicke foi vaiada pela plateia durante um show do roupa nova. não é só a banda que é afinada, a plateia também.
o integrante ricardo feghali pergunta: “é da política, ela?”
ah, ricardo… infelizmente sim. ela é da política. por enquanto. pic.twitter.com/NCERhszfGJ
— Nathalia Oliveira (@nathaliamp4) August 3, 2025
*As opiniões e informações apresentadas neste conteúdo são de inteira responsabilidade dos colunistas e não refletem, necessariamente, a posição editorial deste portal.