Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Luisa Mell faz resgate e é atacada por mulher da casa abandonada: “Vai me bater”

Luisa Mell voltou ao foco dos holofotes na tarde desta quarta-feira (20) ao invadir mansão onde vive Margarida Bonetti, no bairro de Higienópolis, em São Paulo. A ativista entrou na mansão da senhora para tentar resgatar um cachorro que vivia em situação crítica, mas quase apanhou.

Durante a operação policial, José Luiz Datena fazia a cobertura do caso no Brasil Urgente e conseguiu conversar com a famosa sobre a situação do local. Ela explicou que precisou pegar o animal e sair correndo para não precisar entrar em contato físico contra a moradora do local.

“Os policiais que encontraram, estava muito assustado, quando a gente entrou ela arrancou o cachorro da minha mão, enfiou dentro da malha [da blusa] e começou sufocar o cachorro. Eu peguei ele e saí correndo”, contou Luisa Mell.

Ela também explicou que não pode mais entrar no local, já que corre o risco de apanhar de Margarida. “Eu falei: ‘Você vai matar o cachorro’, ela falou: ‘Vocês querem tirar tudo de mim’. Ela falou que o cachorro era dela e que não íamos levar. Ela não quis dar, a delegada pediu, quando eu peguei, ela me deu uma gravata e saiu atrás de mim. Eu não posso ir lá atrás, ela vai me bater, ela veio para bater. Ela bateu nos policiais”, explicou.

Acompanhe todas as notícias do mundo da música, cultura pop, famosos, televisão, entrevistas e muito mais.
  • https://stm16.xcast.com.br:7334/