Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Leo Picon é cancelado por beijar mulher trans e chamá-la de homem

Leo Picon causou ao afirmar na suas redes sociais neste sábado que já beijou uma mulher trans. O influenciador digital havia sido questionado se já tinha ficado com algum homem, e ele usou o acontecido para dizer que “sim”. “Fiquei triste por ter sido enganado”, disse ele, que foi “cancelado” pelos seguidores.
“Em 2015, eu beijei um homem em Madri”, começou ele, nos stories de seu Instagram. Picon estava de férias na Espanha e foi para uma balada na companhia de alguns ‘parças’ de Neymar, como Gil Cebola, Jota Amancio, Álvaro Costa e o pai do jogador.
“Beijei o transsexual mais famoso da Espanha sem saber que era uma trans, aí me contaram”, relatou o youtuber, dizendo que se sentiu enganado pela mulher. “Mas foi legal, valeu a pena. Recomendo”, finalizou ele.
O comentário não pegou bem nas redes sociais, e o nome de Leo foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter. Mulheres trans explicaram que não são homens e que não enganam ninguém por se apresentarem como mulheres.
“É realmente preciso uma autoestima gigantesca para achar que a existência da mulher trans é para ‘enganar’ você”, disparou a youtuber Bryanna Nasck, que é mulher trans.
“Se você ficou com uma menina trans, você não foi enganado. Afinal, mulheres trans não são armadilhas”, afirmou a influenciadora Ana Flor, que também se identifica como uma mulher transexual. “Essa ideia de que mulheres trans são ‘homens vestidos de mulher’ é pura transfobia, não diga isso“, continuou ela.
“Léo Picon acha mesmo que nós, mulheres trans, passamos pelo processo doloroso de transição e enfrentamos todo o preconceito para enganar macho na balada?”, ironizou a internauta Bartira Sants.

Acompanhe todas as notícias do mundo da música, cultura pop, famosos, televisão, entrevistas e muito mais.
  • https://stm16.xcast.com.br:7334/