Homenagem do Exame celebra o Dia do Médico e os 50 anos da marca no DF

Em clima de celebração e reconhecimento, o Laboratório Exame, marca da Dasa no Distrito Federal, comemorou nesta terça-feira (28/10) o Dia do Médico em um encontro que também marcou oficialmente os 50 anos do laboratório. A data reuniu nomes queridos da medicina e do esporte, celebrando a trajetória de meio século dedicada ao cuidado e à excelência diagnóstica na capital.
 
Entre os destaques, o atleta olímpico da marcha atlética, Caio Bonfim, prestigiou o evento ao lado de sua mãe e treinadora, Gianetti Sena Bonfim — oito vezes campeã brasileira —, recebidos com carinho pelo público e convidados. A homenagem emocionou ao resgatar a história de dedicação do esporte brasiliense e sua conexão com a saúde.
 
A noite contou ainda com a presença de Rafael Bastos – diretor de operações e negócios do Exame, Gustavo Fernandes – vice-presidente de Oncologia da Rede Américas, Juliana Wolff – superintendente de operações e negócios, Dr. Gleidson Viana – diretor médico de exames de imagem do Exame, Dra. Livia Maia – gerente de anatomia patológica e o Dr. Roberto Domingues – diretor médico na Dasa.

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
DANILO BEGO FARIAS
marianabego2020@gmail.com

Acompanhe todas as notícias do mundo da música, cultura pop, famosos, televisão, entrevistas e muito mais.
Sair da versão mobile