Nos últimos dias, Jojo Todynho e o ex-marido, Lucas Souza, voltaram a falar um sobre o outro. Em entrevista a um programa de rádio, o militar fez acusações envolvendo traições e posicionamentos políticos da cantora, entre outras farpas. Jojo, por sua vez, rebateu as declarações posteriormente em suas redes sociais.
Agora, no ar ao vivo pelo Fofocalizando, Lucas se posiciona a respeito da declaração de Jojo: “eu vejo essas cenas e não tenho outro sentimento a não ser tristeza. Um relacionamento que foi tão bom chegar a esse ponto, de ameaça pública. Estou realmente triste como essa situação se desenrolou e chegou a esse ponto”.
“Como todo mundo sabe, estou em uma nova fase da minha vida. Sexta eu deixei o exército e vou tocar meus negócios e essa parte da internet…. A gente teve um término em que eu saí como errado e aquilo era uma situação que eu não conseguia dar prosseguimento à minha vida”, explica sobre o que o motiva a dar as entrevistas atualmente. “Já sou influenciador, eu só não me dedicava tanto”, pontua.
Em conversa com Chris Flores, Lucas responde a quem o acusa de se aproveitar da fama de Jojo. “A gente teve uma relação boa e saudável, eu a admirava, a gente se dava bem. A questão do interesse acho que tem a ver com ela ser uma mulher fora dos padrões de beleza. Por ela ser uma mulher negra, uma mulher gorda. Não era nem tanto a questão da fama…. Eu sempre fui uma pessoa sem preconceitos, quem me conhece sabe. Me envolvi com a Jojo pela pessoa engraçada, comunicativa que ela é. Naquele momento o foco da minha vida era a carreira militar. Interesse financeiro não tem, trabalho desde os meus 13 anos”, enfatiza. “Vim aqui para esclarecer e colocar um ponto final. Não é bom para mim e para ela essa exposição negativa”, declara.