Conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Famosos

Dona Déa honrou legado de Paulo Gustavo em missa

missa de 7° dia de Paulo Gustavo aconteceu na noite da última terça-feira (11) no Santuário do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro. O ator, que morreu devido a complicações decorrentes da Covid-19, ganhou homenagens emocionantes de amigos e familiares, que se reuniram para uma última despedida.

Sua mãe, Déa, impressionou pela força: emocionou-se, falou sobre sua fé, cantou lindamente e até fez os presentes rirem, mostrando que não é muito diferente de seu filho.

Missa de 7° dia de Paulo Gustavo

A missa de 7° dia de Paulo Gustavo foi transmitida pelo canal Multishow e pela plataforma de streaming Globoplay e teve início às 18h30.
Além dos familiares, vários famosos e amigos do humorista como Regina Casé, Heloísa Perissé, Samantha Schmütz, Luciano Huck e Angélica, também estavam presentes.
Um dos momentos mais emocionantes foi o discurso de Dona Déa, que encerrou a celebração. A matriarca disse que, apesar do que muitos pensam e dizem, ela não é forte, é a fé que a sustenta:
“Eu não sou forte como todo mundo diz, a minha força está em Deus e eu peço todos os dias: ‘Me ajuda, eu creio e aceito na partida do meu filho, mas me ajude a ficar aqui, me dê forças no meu coração’. Eu não sou forte, é a fé, a fé que me ajuda”.

Discurso de Thales

Antes de Dona Déa, o médico e marido de Paulo Gustavo, Thales Bretas, também fez uma linda homenagem ao humorista, com um texto comovente de sua própria autoria.
Paulo Gustavo e Thales ficaram juntos por sete anos e o médico contou como foram os últimos sete dias desde a partida do ator:
“Paulo Gustavo, meu amor, durante esses últimos sete dias revisitei várias vezes os sete anos que vivemos juntos. Vários flashes dos melhores dias da minha vida coloriram o meu luto. Dias intensos, repletos de sensações e sentimentos, como tinha que ser com você, com a sua potência e velocidade avassaladoras”.
Thales ainda comentou sobre as diferenças que eles tinham, mas que elas foram se somando até se multiplicaram ao longo dos anos:
“Ele Beyoncé, eu Marisa Monte, ele barulho, eu silêncio, ele fala, eu escuta, ele agito, eu serenidade. Mas com o tempo, vi que essas diferenças só se somavam e com isso, cada um de nós dois nos tornávamos pessoas melhores. Depois da soma, veio a matemática da multiplicação, com as duas maiores alegrias das nossas vidas, Gael e Romeu, que prometo cuidar para sempre e transmitir tudo o que aprendi com papai Paulo”.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias em destaque

Shows

Jorge e Mateus afirmaram que farão uma pausa por “tempo indeterminado” após uma série de shows em comemoração aos 20 anos da dupla. Provavelmente,...

Música

Releitura do sucesso de Hugo chega às plataformas digitais às 21h, e clipe gravado em Fortaleza será divulgado amanhã.

Diversão

O Hopi Hari, maior parque temático de São Paulo, será o ponto de encontro dos apaixonados por sertanejo no próximo dia 24 de maio...

Famosos

O empresário da dupla Maiara e Maraisa, Wander Oliveira, sofreu um grave acidente de carro na última quinta-feira (12), em uma rodovia de Anápolis, na...

Ícone "Verificada pela comunidade" VOCÊ NÃO PODE COPIAR O CONTEÚDO DESTE SITE!
Proibido qualquer tipo de cópia ou reprodução sem prévia autorização.
  • https://stm16.xcast.com.br:7334/