Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!

São Bernardo goleia Capivariano na estreia do Paulistão

Neste sábado (10), o São Bernardo, de Ricardo Catalá, goleou o Capivariano por 4 a 0, no 1º de Maio, e garantiu os três pontos na estreia do Campeonato Paulista de 2026. 

 
Os gols do Tigre foram marcados por Echaporã (2), Felipe Garcia e Pedro Vitor. 
 
“Feliz demais pela estreia, pela performance, pelo resultado e por como nosso grupo se demonstra especial. Tenho certeza que nossos torcedores estão orgulhosos do que estamos produzindo em termos de qualidade no jogo e resultados. Sabemos que esse é um campeonato duríssimo, e conseguir um resultado tão expressivo na estreia merece nossa alegria. Entretanto, futebol não tem memória e devemos manter os pés no chão, com humildade, disciplina e respeito para buscar mais vitórias e nos aproximar dos objetivos que temos dentro da competição”, analisou o técnico Ricardo Catalá. 
 
Na próxima rodada, o São Bernardo enfrenta o São Paulo fora de casa. A partida está marcada para quinta-feira (15), às 21h45.

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
MEIRE ELEN FELIX
tuddo@tuddo.com.br

Acompanhe todas as notícias do mundo da música, cultura pop, famosos, televisão, entrevistas e muito mais.