Macaé ganha novo espaço cultural com proposta de eventos em horários mais cedo

Peterson Baestero
Por
Peterson Baestero
Peterson, 29 anos. Assessor de comunicação, colunista, produtor cultural, músico e empresário.
2 Min leitura
Divulgação

Inauguração do Espaço Viva acontece em 15 de março, com shows de pagode e samba

Macaé se prepara para receber um novo centro cultural voltado a shows, festivais gastronômicos, apresentações teatrais e outras manifestações artísticas. O Espaço Viva, localizado no bairro Novo Cavaleiros, será inaugurado no dia 15 de março, às 15h, com apresentações de Amanda Amado, Chininha, Nada Combinado e DJ Felipe Tanus. Os ingressos já estão disponíveis para retirada online.

Amanda Amado traz um som na inauguração. Foto: divulgação

Com uma proposta que é tendência mundial, o Espaço Viva busca oferecer uma experiência diferenciada para o público, com espetáculos começando em horários mais cedo.

O local conta com área coberta, camarotes, lounges privativos, praça de alimentação com food trucks, estacionamento e banheiros climatizados, aliando conforto e estrutura moderna. Além disso, diversos espaços “instagramáveis” foram projetados para atender quem gosta de fazer fotos para as redes sociais.

Segundo os organizadores, a ideia do novo espaço é ampliar as opções culturais da cidade e atender a diferentes públicos. “Queremos oferecer uma programação variada e acessível, priorizando a qualidade dos eventos e proporcionando conforto aos visitantes”, destaca Luís Fellipe Kuf.

Serviço

Local: Espaço Viva – Av. Prefeito Aristeu Ferreira da Silva, Novo Cavaleiros, Macaé
Data: 15 de março
Horário: A partir das 15h
Ingressos: Disponíveis no Sympla

*As opiniões e informações apresentadas neste conteúdo são de inteira responsabilidade dos colunistas e não refletem, necessariamente, a posição editorial deste portal.

Compartilhe esta notícia
Peterson, 29 anos. Assessor de comunicação, colunista, produtor cultural, músico e empresário.