Conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Entretenimento

Grupo AD e Shopping Rio Claro promovem campanha Julho Black Brasil, com descontos imperdíveis de até 70%

De 21 a 24 de julho, os shoppings do portfólio do grupo, localizados nas cinco regiões do Brasil, estarão com a megapromoção.

De 21 a 24 de julho, os shoppings do portfólio do grupo, localizados nas cinco regiões do Brasil, estarão com a megapromoção.

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, e o Shopping Rio Claro dão início à quinta edição de sua liquidação Julho Black Brasil. Com produtos e serviços de diversas categorias com até 70% de desconto, a megapromoção será realizada entre 21 e 24 de julho, em todos os empreendimentos administrados pelo grupo. Na última edição, o Julho Black Brasil teve um aumento médio de 16% nas vendas dos Shoppings do Grupo AD.

“O Julho Black Brasil é uma das nossas campanhas em rede mais aguardadas todos os anos, tanto para os lojistas como para os consumidores. O principal objetivo é gerar resultado de vendas para os lojistas por meio da força da campanha corporativa”, comenta Christian Magalhães, head de Marketing do Grupo AD.

A campanha de comunicação, desenvolvida pela agência Mega Marketing de Experiência, conta, por mais um ano, com a parceria bem-humorada do ator e comediante Marco Luque. O roteiro da ativação destaca, principalmente, a necessidade que o consumidor tem de se preparar para a retomada das suas atividades normais, principalmente os eventos sociais, que demandam presentes, novas roupas e acessórios, que agora estarão com preços altamente atrativos. 

Os consumidores encontrarão no Shopping Rio Claro ofertas exclusivas em mais de suas 100 operações, nos setores de roupas, calçados, acessórios, beleza e perfumaria, tecnologia, livraria e artigos para o lar com até 70% de desconto.

“Com o gancho de férias, as vantagens de descontos e os pagamentos facilitados do Julho Black são uma oportunidade para o consumidor se presentear e presentear a família toda, com promoção e diversão. “A quinta edição da campanha reforça esse período como uma data importante no varejo na nossa cidade”, destaca Nancy Wanderley, Coordenadora de Marketing do Shopping Rio Claro. “Neste ano, com a campanha e com a nossa programação de atividades gratuitas de férias, esperamos aumentar o fluxo de visitantes às nossas lojas”, finaliza a Coordenadora de Marketing do empreendimento.

Os Shoppings participantes da promoção podem ser consultados no site da AD Shopping: www.adshopping.com.br.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias em destaque

Festivais

Continua nesta sexta-feira (15) a Taça Universitária de São Carlos (Tusca). A 44ª edição no município do interior de São Paulo conta com quase 50 atrações, 2...

Música

Traduzindo sua versatilidade e abordando assuntos como o amor e o autoconhecimento, a cantora e compositora Letícia Hally estreia o aguardado primeiro EP da carreira, “Atenção“,...

Famosos

Chegou o último dia e neste domingo (17) a Taça Universitária de São Carlos (Tusca). A 44ª edição no município do interior de São Paulo conta...

Festivais

Estamos na metade e neste sábado (16) a Taça Universitária de São Carlos (Tusca). A 44ª edição no município do interior de São Paulo conta com...

Ícone "Verificada pela comunidade" VOCÊ NÃO PODE COPIAR O CONTEÚDO DESTE SITE!
Proibido qualquer tipo de cópia ou reprodução sem prévia autorização.
  • https://stm16.xcast.com.br:7334/