Ex-Exalta, Jeffinho estreia carreira solo com show emocionante em São Paulo

Peterson Baestero
Por
Peterson Baestero
Peterson, 29 anos. Assessor de comunicação, colunista, produtor cultural, músico e empresário.
1 Min leitura
Divulgação

Após 9 anos à frente do grupo Exalta, o cantor e compositor Jeffinho deu o primeiro passo oficial na carreira solo. Na última sexta-feira(04), com um show marcante no Quintal dos Amigos, em São Paulo, a apresentação, repleta de emoção, reuniu amigos, músicos e fãs que celebraram o novo momento do artista carioca.

Natural de Madureira, na zona norte do Rio de Janeiro, Jefferson Clemente Machado começou sua trajetória na música em 2010 e fez história no grupo “Estilo de Ser” antes de integrar o Exalta. Agora, sob o comando do escritório Legend Music, Jeffinho inicia uma nova fase com uma agenda movimentada e grandes lançamentos previstos para os próximos meses.

“Me senti vivo novamente como artista. Se eu soubesse que era tão gostoso assim, eu juro que tinha vindo antes!”, comemorou o cantor nas redes sociais após a estreia.

Divulgação

A agenda de abril inclui shows em cidades como Curitiba (PR), Guarujá (SP), Itajaí (SC), Bombinhas (SC) e São Luís (MA), além de várias datas em São Paulo, onde segue conquistando público e crítica com o projeto “Pagode do Jeffinho”.

Redes sociais:
Instagram, Facebook, YouTube

*As opiniões e informações apresentadas neste conteúdo são de inteira responsabilidade dos colunistas e não refletem, necessariamente, a posição editorial deste portal.

Compartilhe esta notícia
Peterson, 29 anos. Assessor de comunicação, colunista, produtor cultural, músico e empresário.
Ícone "Verificada pela comunidade" VOCÊ NÃO PODE COPIAR O CONTEÚDO DESTE SITE!
Proibido qualquer tipo de cópia ou reprodução sem prévia autorização.