Corrida com 6h de duração realizada no Autódromo de Interlagos recebe camarote VIP com vista privilegiada, shows de Falcão e Dudu Nobre e conceito estético inspirado em brasilidades
Durante o fim de semana do Rolex 6 Horas de São Paulo, quinta etapa do FIA WEC 2025, o Autódromo de Interlagos recebeu mais de 80 mil pessoas, segundo a organização do campeonato – um público 15% maior que o da edição anterior.
A grande novidade desta edição foi a estreia do Camarote Brazilian Soul, que inaugurou um novo espaço VIP de 7.000 m², com open bar e open food, vista panorâmica para a pista, acesso à Fan Zone e programação de shows ao vivo, onde recebeu 5 mil pessoas durante os três dias do evento.A estrutura se consolidou como um marco no calendário de grandes eventos da capital.
Durante os três dias, o camarote entregou uma experiência exclusiva, com cenografia imersiva, ativações de marcas, esculturas em aço do artista Zé Vasconcellos e a árvore purificadora da Life Tree, que simboliza sustentabilidade e inovação.
Na pista, a emoção ficou por conta da dobradinha da Cadillac na categoria Hypercar e do pódio conquistado por Dudu Barrichello na classe GT3, nos minutos finais da prova.

Fora dela, passaram pelo Camarote Brazilian Soul centenas de convidados, influenciadores, jornalistas, personalidades do meio artístico e empresarial – entre eles, o prefeito de São Paulo Ricardo Nunes (MDB) e a primeira-dama Regina Carnovale Nunes, Fabíola Reipert, Lucas Souza, Adryana Ribeiro e Albert, Nicholas Torres, Cíntia Cruz, Daniel Atalla, Lisa Gomes e Juliano Ceglia.
A programação musical contou com apresentações de Dudu Nobre, DJ Ronald, Felth, Vania Saraiva, Carolina Soares e Marcelo Falcão, que encerrou o evento com um show contagiante no domingo.
O idealizador do projeto, Cícero Farias, comemorou o sucesso da estreia:
“Foi um desafio ambicioso lançado em poucas semanas do início da corrida. Era preciso desenvolver o projeto, captar parcerias e executar tudo em tempo recorde. No fim, fomos contemplados com um evento maravilhoso, onde todos puderam sentir a verdadeira alma brasileira em uma imersão única”, Cícero Farias, CEO do Grupo Life Services

Assim como o WEC já confirmou retorno a São Paulo em 2026, o Camarote Brazilian Soul também tem presença garantida. Em breve, serão divulgadas mais informações sobre a próxima edição do maior camarote do Circuito de Interlagos. O espírito de Le Mans com alma brasileira tem nome: Brazilian Soul.
A organização agradece a todos os parceiros e marcas participantes pelas ativações e pelo apoio que tornou possível a entrega de uma estrutura de excelência e experiências inesquecíveis.
Acompanhe mais sobre os bastidores através dos Instagram: @camarotebraziliansoul @lifetree.co2free @grupolifeservice
