Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Instituto Neymar Jr. anuncia parceria com CazéTV e BandSports para a cobertura da 3ª edição do Leilão

A CazéTV, projeto da LiveMode com o streamer Casimiro Miguel, e o Grupo Bandeirantes, acertaram parceria sobre os direitos de transmissão da 3ª edição do Leilão do Instituto Neymar Jr, que acontecerá no dia 22 de junho, no Clube Monte Líbano, em São Paulo, e destinará renda para as ações desenvolvidas pela entidade.

O canal BandSports será a emissora oficial do evento e terá os direitos na cobertura das rádios, jornais e programas de todo o conglomerado. Já no digital e streaming, a exclusividade será da CazéTV, que fará a transmissão ao vivo pelo YouTube e Twitch. O objetivo da parceria é repetir o sucesso das transmissões da Copa do Mundo de 2022 no canal. No ano passado, a CazéTV bateu recordes de audiência com jogos da seleção brasileira durante o Mundial de Clubes.

Na ocasião, os anfitriões da noite, Neymar Jr. e sua família, receberão cerca de 900 convidados incluindo atletas, celebridades, influenciadores e empresários. O leilão vai contemplar experiências internacionais com o Neymar Jr. e outras personalidades. Entre os lotes colocados para arremate está uma partida de poker com o craque, além de uma experiência no camarote do Paris Saint Germain durante partida do clube, seguido de um jantar acompanhado do jogador em Paris. A última camisa da seleção brasileira assinada por Pelé e Neymar Jr. também irá para leilão. Destaque, ainda, para o pentacampeão do mundo de futebol, Ronaldo Nazário, conhecido como “Fenômeno”, que vai leiloar uma partida de tênis em sua casa.

E, assim como na última edição, as apresentações dos lotes ficarão por conta de Neymar Jr., artistas e celebridades como: Sabrina Sato, Deborah Secco, Celso Portiolli, Luciana Gimenez, Patrícia Poeta, além de Virginia Fonseca, Poliana Rocha, a irmã de Neymar, Rafaella Santos e o jogador Rodrygo Goes, do Real Madrid.

O evento também contará com apoiadores de peso, como o empresário Roberto Justus, a cantora Claudia Leitte, o humorista Tom Cavalcante e os apresentadores Rodrigo Faro e Patrícia Abravanel.

Utilização dos recursos

O valor arrecadado será revertido para as atividades desenvolvidas pelo Instituto Projeto Neymar Jr., que tem como um dos objetivos promover a inclusão social de crianças e jovens com idades entre 7 e 18 anos, oferecendo disciplinas próprias e complementares ao seu desenvolvimento, com foco principal na diminuição da evasão escolar. As disciplinas oferecidas são Artes, Conhecimentos Gerais, Matemática, Teatro, Espanhol, Francês, Informática, Inglês, Leitura e Escrita e Robótica. As aulas têm como objetivo, além do desenvolvimento educativo, aspectos relacionados ao convívio social e relacionamento interpessoal.

O esporte é outro grande componente para o INJR atingir seus objetivos e realizar sua missão. Além de trabalhar o aspecto motor das crianças, é capaz de gerar aprendizagens relevantes e elementares para o desenvolvimento humano. As modalidades oferecidas são Basquete, Futebol, Futsal, Handebol, Jogos de Tabuleiro, Dança, Judô, Natação e Vôlei. Além de programações para crianças, o atendimento também visa incluir os familiares no plano de transformação, abrangendo cursos profissionalizantes, palestras e atividades físicas, que englobam hidroginástica e musculação. Todas essas ações visam conscientizá-los sobre temas diversos, ampliar a possibilidade de renda per capita das famílias e ampliar sua qualidade de vida.

Sobre o Instituto Projeto Neymar Jr.

O Instituto Projeto Neymar Jr. (INJR) é uma associação civil sem fins lucrativos, que tem por objetivo ampliar as oportunidades de crianças, adolescentes e suas famílias, em situação de vulnerabilidade social. Inaugurado em dezembro de 2014, a instituição atende atualmente milhares de crianças e jovens com idades entre 7 e 18 anos, impactando mais de 12 mil pessoas. O projeto é mantido com recursos próprios, doações e parcerias com a iniciativa privada. O Instituto foi construído em uma área de 8.400m², e está localizado no Jardim Glória, na cidade de Praia Grande, comunidade que possui diversas dificuldades e limitações já vivenciadas por Neymar Jr. e sua família, que foram moradores do bairro. Idealizado pelo atleta Neymar Jr. e sua família, por entender que através do conhecimento e das oportunidades é possível transformar a vida de inúmeras famílias, o projeto social está atuando há oito anos na sociedade. Em 2017, o Instituto optou por realizar um leilão beneficente para arrecadar fundos revertidos às áreas do projeto. Além disso, a verba também é direcionada às reformas na infraestrutura do complexo, folha de pagamento dos colaboradores, e investimento em novos projetos.

Sobre a WNB Produções

A direção geral do leilão é de Vildomar Batista, CEO da WNB Produções, responsável pelos eventos do INJR como o Concerto Feliz Natal Brasil Believe, o amigo secreto Neymar Jr. Entre Amigos e Leilão Beneficente do Instituto Projeto Neymar Jr. Neste período, a WNB também produziu conteúdo e produtos para as emissoras Record, SBT, Band e Fox Sports, além de atuação fora do país. A empresa também é proprietária da Escola de Comunicadores cuja missão é preparar e formar comunicadores com atuação nas redes sociais e televisão.

Formado em Engenharia de Computação (UNIVESP), Especialista em Marketing (USP-Esalq) e em Jornalismo Digital (Faculdade Descomplica). Apaixonado por músicas, séries e cultura pop
  • https://stm16.xcast.com.br:7334/