A atriz de 17 anos, que já possui mais de 10 prêmios internacionais por suas atuações, agora está com um novo desafio em sua carreira, interpretar Roberta, uma menina que mora no “Morro dos Prazeres” uma favela no Rio de Janeiro, e possui uma rivalidade com a protagonista Tati (Cassia Nascimento), filha de Andrea (Débora Nascimento) no longa. Para Mariana, gravar as cenas das brigas com a protagonista foi muito difícil, por ser brigas muito intensas a qual levou várias cusparadas da Tati.
“As cenas foram bem fortes, ficamos horas para gravar. Chorei muito em algumas cenas”, diz a jovem.
Pacificado é dirigido pelo americano Pax Winter, que venceu o prêmio ‘Concha de Ouro’, de melhor filme no Festival San Sebastian, na Espanha.
A jovem já atuou em mais de 12 séries em seu canal no YouTube, 4 delas presente no catálogo da Amazon Prime, e carrega seis prêmios de melhor atriz: RioWebfest 2018 e 2019, Miami Webfest 2019, Apulia Webfest 2019 e o Apulia Webfest 2020, pela websérie “Macbeth o rei do Morro”, e o prêmio mais recente conquistado pela atriz no Asia Web Awards 2021 com a série “Dr. Faustus”.
Atualmente, foi aprovada para a escola de drama mais conceituada de Londres e do Mundo. Guildhall School of Music and Drama, onde de 4 mil inscritos apenas 24 alunos conseguem uma vaga na escola inglesa de arte dramática.