Banco de Alimentos chega em Itaquera

O Banco de Alimentos chega em Itaquera para ampliar a segurança alimentar e nutricional da capital paulista, o espaço, que conta com 831,50 m², surge de uma cooperação entre a Secretaria Executiva de Segurança Alimentar, Nutricional e Abastecimento (SESANA) e a Subprefeitura de Itaquera. O serviço, que funciona desde 2001 no bairro da Vila Maria, faz parte do Programa de Combate ao Desperdício e à Perda de Alimentos e visa arrecadar alimentos doados por indústrias alimentícias que estão fora dos padrões de comercialização, mas que estejam aptos para o consumo da população. A nova unidade do equipamento,  administrado pela SESANA, passa por visitas técnicas do secretário executivo, Vitor Arruda, e da equipe da pasta.

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
BIANCA HELENA REBERNISEK FERNANDES
biancarebernisek@gmail.com

Acompanhe todas as notícias do mundo da música, cultura pop, famosos, televisão, entrevistas e muito mais.
Sair da versão mobile