Gustavo avalia voto após opinião de Fred Nicácio

A conversa entre o grupo do VIP continua e eles analisam as opções de voto da casa, do Líder Gustavo e de Key Alves com o Poder Curinga. Fred Nicácio reflete: “Analisando estrategicamente por desarticulação, acho que quem tem que ir agora é Guimê, Gaga [Bruno] e Amanda“.

“Eu vou pôr o Guimê no Paredão direto”, responde Gustavo. Já o resto do grupo combina de votar na Amanda, e Key Alves sugere colocar Larissa direto no Paredão com o Superpoder, caso seja possível.

“Eu ia na Larissa, mas a gente precisa dar uma testada no Guimê”, reflete o agroboy.

Acompanhe todas as notícias do mundo da música, cultura pop, famosos, televisão, entrevistas e muito mais.
Sair da versão mobile