Conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Beleza

Família Graf inaugura a 1ª unidade da AD Clinic em Piracicaba e anuncia 3 sessões de tratamento queridinho das famosas gratuitamente na região

A cidade de Piracicaba, banhada pelo rio que dá origem ao nome e com 254 anos de história, é conhecida também por ser uma das cidades mais desenvolvidas do Brasil e do Estado de São Paulo.
A região hoje conta com mais de 400.000 habitantes segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), e seu potencial vai muito além da Universidade Estadual de Campinas, Capital Mundial do Humor e também como uma das cidades mais inteligentes do Brasil, ficando em 31º lugar segundo a pesquisa da Urban Systems, que avaliou fatores como mobilidade, tecnologia e inovação, urbanismo, meio ambiente, e energia.
Assim, todo esse potencial de desenvolvimento acaba impactando diretamente os empresários, sendo uma terra fértil para bons negócios. Mesmo na pandemia, Piracicaba teve 7,1 mil novos microempreendedores individuais (MEIs). No momento existem 35,5 mil MEIs ativos no município, segundo a pesquisa do Sebrae.
Considerando que no país um dos setores da economia que mais cresce é o de beleza, bem-estar, cosméticos e estética, que só nos últimos 10 anos movimentou mais de 101 bilhões de reais, segundo dados da Associação Brasileira de Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC), muitos que querem empreender acabam seguindo por esse setor.
É o caso de Liana Graf, oriunda do interior do Rio Grande do Sul, ela passou de empregada doméstica até ter um pequeno negócio de marcenaria junto ao seu marido, Célio. O negócio ia bem até que um dia ela conheceu Rodrigo Nunes, CEO da Ad Clinic, que na época, quando precisou de móveis para abrir sua primeira clínica, contratou o serviço da família Graf.
O negócio, surpreendentemente, foi feito sem pagamento algum no momento, tudo fiado. Rodrigo alertou que não poderia pagá-los enquanto a clínica não tivesse retorno, e Célio e Liana concordaram em aceitar a proposta.
Rodrigo começou então a faturar e expandir seus negócios, e além de se tornarem amigos, viraram também parceiros comerciais, e o casal passou a ser responsável por toda a produção das franquias do Brasil da Ad Clinic, que hoje conta com mais de 90 unidades.
Além disso, quando se mudaram para Blumenau (SC), Rodrigo propôs a eles serem os primeiros franqueados, e eles aceitaram.
Assim, acompanhando de perto o desempenho e o compromisso da Ad Clinic, Célio e Liana Graf decidiram investir em um dos setores mais bem-sucedidos dos últimos anos: a estética.
Só em 2020, o ano em que quase todos os comércios sofreram com as restrições, o setor de beleza faturou mais que em 2019, tendo um acréscimo de 7,5% em 2020, gerando um lucro de R$3,2 bilhões de reais.
‘’A área de estética foi algo que cresceu muito durante a pandemia, não só para mulheres, mas também para homens, porque as pessoas começaram a entender que precisam ter um tempo para elas e que isso não tem gênero. A partir disso eu decidi fazer parte da franquia Ad Clinic, além de conhecer a marca há algum tempo e trabalhar junto com o Rodrigo, eu sei o impacto que os tratamentos fazem na vida das pessoas, isso não tem preço”, conta Liana.
Dados do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) mostraram que seis em cada dez pessoas dizem-se vaidosas e mais de 60% consideram que cuidar da beleza não é um luxo em si, mas uma necessidade. Desses, mais da metade expressaram que gastar dinheiro para melhorar a aparência física é digno de investimento, ainda mais com a sensação contemplativa após algum procedimento realizado.
Liana e Célio já são donos desde então de duas unidades, uma em Blumenau (SC), e a outra no Shopping Itaquera, em São Paulo. Agora, abrem as portas da nova unidade em conjunto com o cunhado José e a irmã, Ilisete.
O CEO da franquia, Rodrigo Nunes, diz que empreender agora é melhor do que antigamente. ‘’Em tempos de crise, é onde se vê os melhores resultados, nessa hora o empreendedorismo cria asas, marcas e empresários grandiosos surgiram assim, e a AD Clinic cresce cada dia mais, sei que o Daniel fez a melhor escolha possível e os resultados serão incríveis! ’’, finaliza ele.
A clínica, que hoje conta com mais de 100 procedimentos, será inaugurada no dia 26 de outubro e promete proporcionar o que há de melhor nos tratamentos corporais e faciais, sempre visando o autocuidado e saúde para seus clientes.
Serviço 
Data: 26/10/2021
Endereço: Av. Independência, 1604 – Cidade Alta, Piracicaba – SP, 13419-155
Redes Sociais:
https://www.instagram.com/adclinic.piracicaba/
https://www.facebook.com/adclinic.piracicaba/

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias em destaque

Festivais

Continua nesta sexta-feira (15) a Taça Universitária de São Carlos (Tusca). A 44ª edição no município do interior de São Paulo conta com quase 50 atrações, 2...

Música

Traduzindo sua versatilidade e abordando assuntos como o amor e o autoconhecimento, a cantora e compositora Letícia Hally estreia o aguardado primeiro EP da carreira, “Atenção“,...

Famosos

Chegou o último dia e neste domingo (17) a Taça Universitária de São Carlos (Tusca). A 44ª edição no município do interior de São Paulo conta...

Festivais

Estamos na metade e neste sábado (16) a Taça Universitária de São Carlos (Tusca). A 44ª edição no município do interior de São Paulo conta com...

Ícone "Verificada pela comunidade" VOCÊ NÃO PODE COPIAR O CONTEÚDO DESTE SITE!
Proibido qualquer tipo de cópia ou reprodução sem prévia autorização.
  • https://stm16.xcast.com.br:7334/