Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!

Karol Conká volta ao confinamento: “Dessa vez, ninguém mais vai querer cancelar!”

Parece que a Mamacita está de volta ao jogo! Karol Conká surpreendeu os fãs ao surgir “confinada” novamente, mas calma: não é um novo reality show, e sim uma ação inusitada em um dos maiores shopping centers da cidade de São Paulo.

Entre risadas, Karol soltou o verbo: “O cancelamento não me assusta, ele me libertou”. A artista aproveitou, ainda, o momento para brincar com o passado e mostrar que transformou as críticas em combustível para se reinventar: “Depois de tudo o que vivi, aprendi que a verdadeira autonomia é poder escolher o que me faz bem –  e deixar pra trás o que não faz mais sentido”, afirmou.

O “confinamento” faz parte da campanha de lançamento de NuCel, a operadora de celular do Nubank. A parceria promete leveza, transparência e aquele serviço que se adapta ao seu jeitinho.

E, claro, Karol não perdeu a chance de deixar sua marca: “A Mamacita aprendeu: quando algo é feito pra você, do seu jeito, nem dá vontade de cancelar”, brincou.

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
PAULA DEL TREJO SILVA PAIANE
paula.deltrejo@tmkrs.co

Acompanhe todas as notícias do mundo da música, cultura pop, famosos, televisão, entrevistas e muito mais.