Flor ET lança “O Corre”, uma pancada autêntica que aquece para o álbum Brazapunk. O single chega antecipando o segundo álbum que herda a atitude punk e “fusiona” rock progressivo com tropicalismo. “O corre é doido, podem tentar nos brecar. O corre é doido, é difícil segurar.” É com esse refrão que a FLOR ET conecta com quem está na batalha diária, superando adversidades para fazer “o corre”, o projeto, o sonho acontecer.
A banda vem ganhando destaque na cena por sua performance visceral, com uma sonoridade difícil de rotular e letras que equilibram força e sensibilidade. Agora, com a chegada do novo álbum, promete traduzir a potência do show ao vivo nas plataformas digitais.
Com 10 faixas, BRAZAPUNK é uma celebração à liberdade artística e uma provocação ao mercado. É um chamado à transgressão dos padrões, à experimentação e à originalidade. Com riffs de guitarra e saxofone, sintetizadores imersivos e groove marcante, criam um universo único, potente e vibrante que balança até headbangers.
Com produção assinada por Alexandre Birck (Estúdio Sangha/RS) e Barral Lima (Ultra Estúdio/MG), o álbum também é a ponte entre duas potências culturais do país. Birck, fundador da Graforréia Xilarmônica e referência do movimento Rock Gaúcho, acompanha a FLOR ET desde 2019. Já Barral, empreendedor cultural e idealizador de diversos festivais, já trabalhou com grandes nomes da música brasileira, de Milton Nascimento a Pepeu Gomes, consolidando sua atuação nacional. Conheceu a banda no showcase do TUM Festival (SC), em 2023. Desde então, vem somando no movimento da FLOR ET.
*As opiniões e informações apresentadas neste conteúdo são de inteira responsabilidade dos colunistas e não refletem, necessariamente, a posição editorial deste portal.