Soraya Thronicke é vaiada em show do Roupa Nova no MS

Publisher Ads
Por
Publisher Ads
Este conteúdo foi repostado automaticamente a partir de fontes disponíveis no Google Notícias. As publicações assinadas por este colunista são de responsabilidade exclusiva do autor. Isso...
1 Min leitura
Foto: Pedro França/Agência Senado

A senadora Soraya Thronicke foi vaiada pelo público na noite desta sexta-feira (1º), durante um show da banda Roupa Nova em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Ela tentou fazer uma pergunta aos músicos, mas foi interrompida pelas vaias e não conseguiu concluir.

O episódio ocorreu quando os integrantes do grupo abriram espaço para perguntas da plateia. Soraya pegou o microfone, mas foi recebida com fortes manifestações de reprovação.

O baixista Nando, um dos fundadores da banda, pediu a palavra e criticou o clima de “politização” atual. Ele destacou que o momento era de entretenimento, não de debates políticos.

Mesmo após a intervenção do músico Kiko, que devolveu o microfone à senadora, ela voltou a ser vaiada e foi novamente impedida de concluir sua fala.

*As opiniões e informações apresentadas neste conteúdo são de inteira responsabilidade dos colunistas e não refletem, necessariamente, a posição editorial deste portal.

Compartilhe esta notícia
Este conteúdo foi repostado automaticamente a partir de fontes disponíveis no Google Notícias. As publicações assinadas por este colunista são de responsabilidade exclusiva do autor. Isso inclui textos sem formatação adequada, imagens fora dos padrões do site e possíveis erros gramaticais ou de digitação.