A drag queen e comunicadora Bianca DellaFancy recebeu, neste domingo, 15 de junho, a atriz e influenciadora Kéfera Buchmann no novo episódio do quadro “DellaMake”. No bate-papo, a atriz abriu o jogo sobre episódios marcantes de sua vida pessoal e profissional. Entre os assuntos mais surpreendentes, Kéfera contou que já recebeu um convite inusitado para ser “marmita” de um casal famoso:
“Recebo mais convites para ser ‘marmita de casal’ do que qualquer outra coisa — inclusive de casal famoso! Mas não tenho coragem… Vai que o Léo Dias descobre!”, brincou Kéfera.
Sem papas na língua, ela também criticou influenciadores que divulgam casas de apostas nas redes sociais:
“Nunca aceitei divulgar esses jogos porque considero uma falta de respeito com quem me acompanha. É um dinheiro que pode ser conquistado com trabalho duro e de forma honesta. Além disso, esse tipo de dinheiro vem carregado de uma energia negativa, de enganação, alimentada pelo prejuízo de outras pessoas”, ressaltou a influenciadora, que acumula mais de 16 milhões de seguidores no Instagram e recusou propostas de até R$2 milhões.
Outra revelação foi sobre os desafios enfrentados na carreira em relação às mudanças em seu corpo: “Precisei perder massa muscular para continuar trabalhando. Em certos papéis, o corpo ‘forte demais’ não era aceito. É difícil perceber que, às vezes, seu corpo é um obstáculo na sua profissão”, contou a atriz.
Outra revelação foi quando Kéfera saiu com um traficante sem saber. O episódio aconteceu fora do país: “Foi em Punta Cana, mas eu não sabia. Depois ele me perguntou se eu queria alguma coisa e fiquei muito assustada”, disse.
Kéfera também comentou de uma vez que sentiu um encanto por um parceiro de cena, mas que sabe separar o pessoal do profissional: “Costumo me blindar de sentimentos externos e reprimo qualquer desejo que surge sem querer. Mas já aconteceu de eu me apaixonar, é inevitável às vezes… Só que sigo em frente”, afirmou.
A nova temporada do “DellaMake” vai ao ar aos domingos, às 14h, no canal do YouTube de Bianca. As transformações que a drag vem fazendo nesta temporada estão dando o que falar na internet e já somam 10 milhões de visualizações nas plataformas.