Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!

Cidade Alerta SP tem média acima de 9 pontos com caso do ex-Raça Negra Edson Café

Cidade Alerta SP - Gottino - Crédito da Foto: Antonio Chahestian / Divulgação RECORD
Cidade Alerta SP - Gottino - Crédito da Foto: Antonio Chahestian / Divulgação RECORD

Na faixa completa, programa apresentado por Reinaldo Gottino ficou à frente da atração da concorrente com mais que o dobro da audiência

Nesta quinta-feira (05/06), o Cidade Alerta, apresentado por Reinaldo Gottino, garantiu o segundo lugar absoluto com mais que o dobro da audiência do SBT na faixa completa e na local, exibida para a capital paulista.

Um dos destaques do programa foi a cobertura da morte do ex-integrante do Raça Negra Edson Bernardo de Lima, conhecido como Edson Café, que morreu aos 69 anos depois de ser encontrado desacordado, no último sábado (31), em uma calçada na zona leste de São Paulo. Levado ao Hospital Municipal do Tatuapé, não resistiu. O caso foi registrado como morte suspeita e está sob investigação da Polícia Civil.

Com notícias sobre o caso, o Cidade Alerta SP, exibido das 18h e 19h55, registrou 9,2 pontos de média, pico de 10,1 e share de 14,9%, enquanto o SBT, transmitindo Tá Na Hora, anotou 3,6 pontos e ficou em terceiro lugar por uma diferença de quase 6 pontos.

Na faixa completa, das 16h25 às 19h55, o Cidade Alerta consolidou 7,9 pontos de média, pico de 10,1 e participação de 14,1%. Com estes números, ficou à frente do SBT, que ocupou a terceira colocação neste intervalo mantendo os 3,6 pontos. Neste confronto, abriu vantagem de 4,3 pontos.

FONTE: Kantar Ibope Media / Instar Analytics – Base Total Ligados – Dados Domiciliares – GSP

*As opiniões e informações apresentadas neste conteúdo são de inteira responsabilidade dos colunistas e não refletem, necessariamente, a posição editorial deste portal.

💼 Formação: Comunicação Social - Faculdade Oswaldo Cruz 🧾 Jornalista MTB 089283 SP / 🎤 Radialista DRT 055753 / 📸 Fotógrafo / 📺 Crítico de Tv / 👉 Instagram @RenatoCipriano