Priscila Meireles, a Rainha das Versões, viveu mais uma noite emocionante nesta semana. A cantora reuniu a imprensa na sede da distribuidora ONErpm, em São Paulo, e foi apresentada oficialmente como nova agenciada da Azul Produções Artísticas, escritório da empresária Deia Cypri. O anúncio foi feito com a presença de Deia ao lado do marido, Edson (da dupla com Hudson), que apadrinhou Priscila. Juntos eles assumiram a produção da artista.
Durante a coletiva, o trio contou como foi esse encontro e se emocionou relembrando como o talento da Rainha das Versões, chegou às mãos de Deia: “A primeira vez que ouvi o nome da Priscila foi pela nossa assessora de imprensa em comum. Ela me perguntou sobre um determinado profissional que estava em contato com a Pri. Só depois fui conhecer o trabalho dela e me encantei. Eu estava num momento de vida em que pedia muito a Deus uma nova luz quando a Priscila chegou, mas eram muitos artistas que me mandavam material, até para que chegasse ao Edson, então pedi um sinal caso fosse ela esse novo caminho e durante um culto na igreja, parecia que as palavras eram direcionadas a mim com todas as respostas que eu pedia”, lembrou Deia.
Edson também não conteve os elogios: “Tem uma pessoa que sempre falou para a Andrea que Deus daria um grande presente a ela e eu considero que a Priscila é esse grande presente pra gente. […] Ela é uma intérprete incrível e uma grande compositora, uma artista completa. Além do talento musical, existe a representatividade de ser mais uma grande mulher no sertanejo!”, avaliou.
Ao chegar, Priscila foi recebida com palmas e muito entusiasmo. Ao ser perguntada como está se sentindo, ela respondeu: “Nunca vivi nada assim, não tinha chegado nesse momento de ter uma equipe maravilhosa cuidando de mim e me direcionando, então estou extremamente feliz e com o coração transbordando de gratidão com tudo o que está acontecendo. E estar trabalhando com o Edson nem parece verdade! Às vezes olho pra ele e me pergunto se não é um sonho estar trabalhando ao lado do meu ídolo.”, revelou.
Ainda durante a entrevista, o trio falou do último lançamento, “Só o Amor Machuca Assim”, versão de “Only Love Can Hurt Like This”, de Paloma Faith, do DVD gravado recentemente com as versões mais pedidas pelo público e que será lançado em breve, e também sobre os planos futuros nessa nova fase da vida de Priscila, que vem com muitas novidades.
Após a rodada de perguntas, Priscila tomou conta do microfone para um pocket show e entoou “Só o Amor Machuca Assim”, “Flores” e diversas faixas inéditas do novo DVD que ainda serão lançadas, como “To Tão Mal”, que tem participação especial de Edson.
O talento inegável, presença carismática de Priscila no palco e seu comprometimento em transmitir sua mensagem por meio da música têm feito com que ela se destaque como uma das grandes revelações da música atual. A artista acumula mais de 70 milhões de visualizações em todas as redes sociais e é um verdadeiro fenômeno.