Encarar a música como uma realidade, não só como um sonho, é a missão do projeto Soulmanic e a mensagem da música “Good Time”, seu mais novo lançamento, disponível em todas as plataformas digitais.
A letra de “Good Time” surgiu de forma muito natural, como conta o projeto composto pelos DJs e produtores Rafael e Tiago e o cantor e compositor Léo, por traduzir os sentimentos dos três em relação ao sonho de viver da música. “Ela retrata o momento em que deixamos de buscar validação para assumir riscos em outras pessoas e a encontramos em nós mesmos. Acreditamos que muitas pessoas vivem dilemas parecidos e esperamos que essa música seja um lembrete de que não estão sozinhas”, relatam.
O projeto Soulmanic iniciou em 2019, mesclando música eletrônica com guitarra e voz e, desde então, começou a produzir músicas autorais e remixes. Ano passado, lançaram a track “What Are You Waiting For”, porém, por conta do período pandêmico, decidiram adiar os lançamentos e amadurecer a identidade musical do projeto.
Retornando agora com “Good Time”, o som de Soulmanic é o fruto desses dois anos de muito estudo e evolução musical, trazendo combinações de vertentes do House Music com diferentes influências musicais dos integrantes. “Utilizamos synths no início da música que trouxeram seriedade no primeiro break, encaixando com o que a letra fala nesta parte. Abusamos dos pianos de House e arpeggios melódicos para trazer ela para cima, principalmente no segundo break, a fim de remeter aos bons momentos. Por fim, usamos um sub-bass e lead que juntamente com poucos elementos de drum kit, dão o peso para o drop”, descrevem.
Notícias em destaque
Rodeios
A tradicional Festa do Peão de Paulínia está de volta em 2025 e acontece de 10 à 13 de abril, no Parque Brasil 500 . Com quatro dias de...
Filmes e séries
Claire Kyle (Jennifer Freeman), a filha adolescente do hilário Michael Kyle (Damon Wayans) em Eu, a Patroa e as Crianças, ainda está de castigo! E...
Música
Turnê do projeto que acumula 300 milhões de reproduções, vitória no Prêmio Multishow, e indicações ao Melhores do Ano e TikTok Awards, percorre o...
Famosos
Produções inspiradas no clássico natalino acumulam mais de 12 milhões de visualizações em menos de 24 horas.