A influenciadora e empresária Andressa Suita esteve na noite da última quarta-feira, 20, em São Paulo (SP), para a inauguração das duas primeiras unidades da clínica Lumini, na qual atua como sócia-proprietária e embaixadora da marca. A rede de franquias do setor de beleza que mais vem crescendo no Brasil acaba de chegar à capital paulista atendendo inicialmente nos bairros Higienópolis e Moema.
Reunindo amigos mais próximos, empresários e artistas, Suita preparou um coquetel em um dos bairros mais conceituados de São Paulo, Pinheiros, para celebrar as novas conquistas. No evento, estiveram presentes várias celebridades da internet e da música sertaneja, entre elas: a modelo Amanda Paggi, Paula Vaccari (empresária e esposa do cantor Cristiano, dupla com Zé Neto), a influenciadora Mileide Mihaile, Yanne Anttunes (a Ruiva do Peixe) – participante da primeira edição do reality “A Grande Conquista”, da Record, o cantor Felipe Araújo e a namorada Lara Prado, os apresentadores Luiz Bacci, Léo Dias e Rafael Pessina – que estava acompanhado da esposa Talira Mannes, e muitos outros.
A noite ainda contou com a presença do Embaixador, Gusttavo Lima, que aproveitou a folga dos shows para prestigiar a amada. “O Gusttavo também faz parte da história Lumini, ele me ajudou em vários processos na parte das negociações, me deu ideias, esteve em vários momentos importantes. Então, se ele está de acordo e por dentro dos meus negócios e do que estou fazendo, eu me sinto segura”, contou Andressa.
Bruno & Denner também estiveram presentes no coquetel. A dupla agitou a noite com um show exclusivo, com músicas para todos os gostos. No repertório, trouxeram os sucessos: “Cavalo de Pau”, “Vingadora” e “Me Esquece Primeiro”, além de releituras de grandes destaques do sertanejo: “Saudades da Minha Vida”, “Oi Balde”, “Fala Mal de Mim”, “Erro Gostoso” e muito mais.
Mais sobre a Lumini
Lançada em maio deste ano e com a matriz em Goiânia (GO), o intuito da empresa é virar referência em tratamentos estéticos, inovação e qualidade em prestação de serviços. Crescendo em ritmo acelerado, até o final do ano, a Lumini terá 15 franquias ativas no Brasil e projeta um faturamento de R$ 180 mi, com 150 unidades até o final de 2024.
De acordo com Andressa, apesar do crescimento e da força que a empresa vem conquistando, cada filial passa por uma série de avaliações para manter um padrão de qualidade. “Não queremos falar apenas de números. O objetivo é que a Lumini venha para cuidar de todos de uma forma única e individualizada. Queremos também realçar a beleza natural e interna de cada pessoa que nos procurar, e em cada atendimento, oferecer acolhimento que faça a diferença”, completa Suita.
Com equipamentos de última geração, a marca chega com um modelo de negócio diversificado, atendendo diferentes perfis de empreendedores. Atualmente, o investimento Smart dispõe uma loja de shopping com 40m², que oferece depilação com equipamentos de última geração; o Standart, modelo para shopping ou rua, de 60m² a 100m², com os serviços de depilação e rejuvenescimento; e o Premium, em lojas de rua, entre 120m² e 160m², com os mesmos serviços standart.
E pensando no consumidor final, a marca pretende alcançar e atender todos os públicos, sem retrição. Para isso, a clínica dispõe de várias formas de pagamentos para que mais pessoas possam ter acesso aos serviços, uma delas é a opção de parcelamento em 12x no cartão de crédito.
Além da unidade matriz e das filiais de São Paulo (SP), a Lumini Estética já se prepara para chegar às principais capitais em novembro: Curitiba (PR), Brasília (DF), Recife (PE) e Rio de Janeiro (RJ) serão as próximas cidades que receberão a rede de franquia.
Siga a Lumini pelas redes sociais
Instagram: @lumini.estetica
Facebook: @luminiestetica
Site: www.luminiestetica.com.br