Sucesso incontestável em composições e números que passam a marca de 112 milhões de visualizações no YouTube, a dupla Day e Lara, lançaram nesta sexta-feira (05), “Divisão de Bens”, seu novo single.
Acompanhado de clipe dirigido por Gabriel Pirroncelli, a nova aposta relata a história de casais que se separam e são obrigados a dividir não só os bens, mas sim amigos e bares, tendo em comum apenas o sofrimento causado pelo rompimento.
Disponível em todas as plataformas de streamings, “Divisão de Bens” é uma composição de Pedro Taveira, Fellipe Salles, Cicero Guedes e Jonas Alves.
“Divisão de bens” é o nome do nosso 1º lançamento do ano e a gente já começa assim, falando de sentimento! Quem nunca sofreu por amor, né? É normal no final de um relacionamento ficar mal, e nessas histórias de términos, de tentar esquecer, passar longe dos lugares que conheceram juntos, dividir tudo e até os amigos, de uma coisa não temos dúvida: o sofrimento é sempre dos dois. Se você não viveu algo do tipo com certeza ouviu dizer, então divide com a gente esse momento e da play sem moderação!”
Juntas há mais de 4 anos, as sertanejas contam com um time de peso em parcerias musicais, nomes como: Maiara e Maraísa, Gusttavo Lima, Jerry Smith, Zezé Di Camargo & Luciano, Edson & Hudson, entre outros, estão na lista de sucessos.
Com uma agenda de lançamentos e projetos a todo vapor, Day, parceira de Lara, foi confirmada recentemente no reality “”De Férias com o Ex Brasil: Celebs” da MTV, sendo a primeira representante do sertanejo a participar do programa.
Notícias em destaque
Rodeios
A tradicional Festa do Peão de Paulínia está de volta em 2025 e acontece de 10 à 13 de abril, no Parque Brasil 500 . Com quatro dias de...
Filmes e séries
Claire Kyle (Jennifer Freeman), a filha adolescente do hilário Michael Kyle (Damon Wayans) em Eu, a Patroa e as Crianças, ainda está de castigo! E...
Música
Turnê do projeto que acumula 300 milhões de reproduções, vitória no Prêmio Multishow, e indicações ao Melhores do Ano e TikTok Awards, percorre o...
Famosos
Produções inspiradas no clássico natalino acumulam mais de 12 milhões de visualizações em menos de 24 horas.